sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 3

capitulo 3



e ele te da um beijinho na buchecha e entra , vc fica lá parada uns cinco minutos pensando "omg isso ta mesmo acontecendo ou é um sonho ?" até que vc resolve entrar . quando vc entra vc percebe que ...
o telefone está tocando, entã vc atende era sua best friend ...
BF: oooooooi amiiga tudoo bem ?
vc: oooooooi amoore tudo e vc ?
BF: então como tá ai no Canadá ?
vc: ta ótiimo !
BF: ótimo pq eu tô indo pra ai !
vc: juuuuuuura , que booom, mas como assim , pq ?
BF: ah! nossos pais estavam conversando e eles ficaram com dó por vc está ai sozinha e resolveram deixar eu ir aí ficar com vc !
vc: Nooossa nein acredito , vai ser mt legal , mas vc vai vir quando ?
BF: vou comprar as passagens hoje mesmo e talvez depois de amanhã eu já tô aí !
vc:ain eu tô morrendo de saudades de vc !
BF:eu tbm tô com mt mt saudade de vc , mas amiga eu vou ter que desligar agora, tenho um monte de coisas pra fazer ! mais beiijo e se cuida viuu !
vc: ta bom amr beiijo tchau !
BF: tchau ...
fim da ligação ...
vc foi tomar café da manhã e limpou a casa e assistiu um pouco de tv e foi mexer um pouco no twitter , e vc viu que tinha recebido uma DM de uma agência de modelos que viram suas fotos e gostaram de vc , na DM eles pediram para que vc entrasse em contato com eles por telefone ou fosse até a agência .No dia seguinte vc foi lá e tirou umas fotos fez um book e preencheu umas fichas aí a moça que trabalha lá disse que agora era só vc aguardar que quando aparecesse trabalhos pra vc eles entrariam em contato contigo .Vc foi pra casa e como estava mt calor vc resolveu ficar sentada na calçada já que lá fora estava fresquinho , quando vc saiu encontrou com a pattie os pais dela e o justin sentados na calçada da casa deles chupando sorvete e conversando, a avó do justin chamou vc pra se sentar junto com eles e vc foi . Vc ficaram a tarde inteira conversando e rindo a pattie tinha adorado vc e o justin ñ parava de te olhar que nem um bobão .
quando tava já anoitecendo todos resolveram entrar quando vc tava abrindo o portão o justin e chamou e disse :
continuua...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 2

capitulo 2



mas depois percebeu ...
que eram a pattie e o justin bieber , vc tipooo surtooooooou , e logo depois vc pensou " o que o justin bieber e a mãe dele estão fazendo ali ? após um tempo vc resolveu ligar a tv e passou a seguinte noticia : " justin bieber está no Canadá para passar as férias com seus avós maternos ", e logo caiu sua ficha , os senhores seus vizinhos são os pais da mãe do justin , vc ficou tipoo "OMG eu ñ acrediito " , depois de ficar hrs pnsando no que vc tinha acabado de saber vc decide ir dormir pois já estava tarde .
Na manha seguinte vc vai na padaria mais próxima para comprar pão e quando vc sai na calçada vc encontra com o justin , até que ele te chama e diz :
juss: oooi vc deve ser a garota que meus avós tanto falam .!
vc: oooi , eer eu ñ sei ?
juss:vc é a (seunome) né , a garota vizinha deles ?
vc:sim sou eu .
juss: então e´de vc mesmo que eles falam .
vc:pq o q eles falaram de mim ?
juss:eles disseram que vc é mt legal e que vc mora sozinha !
vc:a é eu moro sozinha .
juss:então onde vc está indo ?
vc: comprar pão !
juss: eu tbm mais faz tempo que eu não venho aki e eu esqueci onde fica a padaria , nós podemos ir juntos ?
vc:claro .
no caminho vc conta o pq q vc está no Canadá e vcs ficam bem amiguinhos , quando vcs chegam da padaria ele diz .
juss: bom então eu vou entrar , mas eu adorei te conhecer vc é mt divertida !
vc:mt obrigada e eu tbn adorei te conhecer ! *o*
juss:bom então tchau !
vc:tchau
e ele te da um beijinho na buchecha e entra , vc fica lá parada uns cinco minutos pensando "omg isso ta mesmo acontecendo ou é um sonho ?" até que vc resolve entrar . quando vc entra vc percebe que ...

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 1

capitulo 1



você era uma garota normal quando vc tinha seus 17 anos , vc soube que passou no ano escolar e terminou os estudos , seus pais suuuper orgulhosos de vc resolveram te dar um presente e como eles sabiam que vc adoravaa viajar e nunca tinha saido do pais resolveram te dar uma passagem para vc viajar , vc ficou supeeeeeer meegaa hiipeer feliiz , eles perguntaram qual lugar vc gostaria de ir e vc disse Canadá , e no dia seguinte vc comprou as passagens e vc ficaria 5 meses no canadá (apenas vc). Umas semanas antes do natal vc embarcou e depois de um tempo de voô vc finalmente chega no canadá .
Vc como tinha umas econômias e com a ajuda financeira dos seus pais vc comprou uma casa liinda , não era nenhuma mansão mas era mt confortavel , grande e bonita .
um dos seus vizinhos eram um casal de senhores e vc se tornou muitoo proxima a eles logo na primeira semana .
Uma semana antes do natal vc notou a presença de algumas pessoas na casa do seus vizinhos , no ínicio vc ñ ligou mt mas depois vc percebeu ...
continua.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

AVISO .

Hey amores , como eu havia falado pra vocês , alguém descobriu a senha do meu blog , entraram aqui e apagaram todas as #ImagineBelieber que eu tinha feito :( ainda nao descobri quem fez isso , mas ja mudei tudo tbm , agr vou voltar a fazer os #ImagineBelieber ok ? espero que gostem do novo , e que comentem muuuito .

por: @jb_prasempre / @its_pamc