segunda-feira, 30 de julho de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 141


capitulo 141

 agora eu preciso ir atras dela , ñ posso deixa-la sozinha , outra hra eu acerto minhas contas com a Olivia........Eu sai do quarto e encontrei com o pessoal na sala , eles me viram apressado e perguntaram ...
chaz: Aconteceu alguma coisa justin ?
jb: Aconteceu
cait: O q ?
jb: Isso
 Eu mostrei o bilhete pra eles....
chris: Ai céus , cadê a (seunome) ?
ryan: A gente precisa achar ela
jb: Eu vou atras dela ..cait vc sabe onde ela foi ?
cait: Ela disse q ia dar um volta naquele praia deserta q fica aqui perto
jb: Fiquem aqui , eu vou procura-la
 Eu sai e o pessoal ficou lá , eu cheguei na praia e ñ encontrei ninguem , andei e andei e nem sinal dela , o medo começou a tomar conta de mim ...
 VC MODE ON
Eu fiquei um booom tempo lá na praia , caminhando , mais depois resolvi voltar pra casa , eu havia prometido pra cait q voltaria logo , e já demorei demais , voltei para a casa , quando eu cheguei lá todos me olharam espantados , menos o justin , ele ñ estava lá .......
chris: Onde vc estava menina ?
chaz: O justin saiu q nem um louco atras de vc
vc: Desculpa gente , eu só perdi a noção do tempo , mais pq essa preocupação toda ?
cait: O justin achou o recado q a Olivia te mandou na janela do quarto , e saiu desesperado atras de vc
vc: Eu vou atras dele (- se virando
cait: ( - te segura pelo braço ) Não , fica aqui e espera ele chegar
vc: Ele precisa saber q eu tô bem
ryan: É melhor vc esperar ele aqui (seunome)
vc: Ok , ...então....... eu vou tomar um banho e depois vou pro quarto , qualquer coisa eu tô lá viiu
cait: Vc vai pra qual quarto  ?
vc: Pro meu e do justin
cait: ( - sorri
 Eu sai e fiz o q tinha falado , tomei um banho , e nada do justin ainda , depois eu fui pro nosso quarto , meu e dele..
   JB MODE ON 
Depois de procurar a (seunome) , e ñ acha-la , eu resolvi ir voltar pra casa , na esperança q ela estivesse lá , quando eu entrei , a primeira coisa q eu disse foi....
jb: Me diz q ela ta aqui  ( - carinha de choro
ryan: Calma cara , ela ta no quarto
jb: ( - sai correndo
 Nossa, quando eu ouvi a frase " ela ta no quarto" meu coração disparou , eu senti um alivio tão grande , eu sai correndo desesperado , eu fui no quarto de hospedes q era o q ela estava dormindo ultimamente , mais ela ñ estava , então eu corri até o quarto q era de nois dois , a porta estava apenas escorada , eu empurrei a porta , o q fez ela bater , e realmente a (seunome) tava lá ,em questão de segundos eu a abraçei , ela se virou , e eu a beijei , sem pensar em nada , eu a beijei tanto , eu a envolvi pela cintura com meus dois braços para q ela ñ saisse de perto de mim , foi incrivel quando eu percebi q ela correspondeu meus beijos, ela colocou as duas mãos em meu rosto e nós continuamos nos beijando ,ouvimos um barulho na porta e a voz do pessoal , mais ñ paramos de nos beijar ...
chaz: Wow
cait: Vamos sair daqui , deixa eles
 Ouvi o barulho da porta se fechar ,e ela provavelmente se trancou , pq as portas de lá quando as fecham elas se trancam sozinha e apenas qm esta do lado de dentro pode abrir , eu e a (seunome) paramos de nos beijar , e eu começei a falar...
jb: amr me desculpa , pelo amr de Deus , eu fui um idiota , eu li o bilhete , eu me sinto culpado , eu qro q vc me perdoe , eu te amo , eu deveria ter acreditado em vc ,e ter percebido como a Olivia era desde o inicio ..
vc: Ta bom ..justin...chega
jb: Então vc me perdoa ? eu ñ aguento mais ficar sem falar contigo , sem ti beijar , dormir sem vc , sem te tocar ,sem te sentir
vc: ..... (- calada
jb: Vc ñ vai me perdoar nem tão cedo né
 Eu coloquei as mãos na cabeça e sai andando pelo quarto e ela ñ fez nada , mais depois ela disse :
vc: Eu te perdoô amoor
 Eu estava de costas , eu me virei na hra
jb: O q vc disse ?
vc: Q eu te perdoô
 Eu a ataquei novamente , nossa , era otima a sensação de q eu estava perdoado ,eu a selei mais pedi passagem pra lingua e ela sedeu , e nós nos beijamos , um beijo molhado e quente , eu coloquei a mão na nuca dela , para q ela ñ parasse o beijo , eu qria continuar , eu precisava daquilo , eu estava com saudades dela , do seu beijo , das suas caricias , das suas mãos no meu corpo , e poder tocar o corpo dela , eu pirei quando senti o perfume dela , eu parei de beija-la , e entranhei meus dedos em seus cabelos e os puxei levemente , e encostei meu rosto perto de seu pescoço , ela se arrepiou ao sentir minha respiração em seu pescoço , eu fechei os olhos e deu um leve beijinho no pescoço dela , ela colocou as mãos por dentro da minha camisa e passou as unhas na minha barriga , nessa hra eu me arrepiei , eu tirei a camisa e puxei ela pra mais perto de mim , eu qria sentir a pele dela na minha...
jb: Amr..
vc: Oi ?
jb: Eu prometo que depois eu me resolvo com a Olivia ( - pausa)  ...agora eu qro cuidar de vc ...
   Eu disse a pegando pela cintura e a colocando na cama , eu fiquei por cima dela , e mexi em seu cabelos ...
jb: Deixa ? 
vc: Deixo
   Eu sorri e peguei na barra do vestido dela , eu fui o subindo enquanto ela apenas observava , eu subi até a altura dos seus seios , fui fazendo um rastro de beijos começando pela sua barriga e parando em sua boca , ainda aos beijos eu a puxei pela cintura fazendo ela se sentar , eu terminei de tirar o vestido dela , ela estava de biquine , ela se deitou e pegou firme nos meus braços e me puxou com força pra q eu ficasse em cima dela , então eu senti uma das mãos dela dentro da minha bermuda e da minha cueca, eu fechei os olhos e respirei fundo na tentativa de me controlar , sentir as mãos delicadas dela massageando meu membro me deixou com mais tesão do q eu ja estava , eu tratei logo de tirar a bermuda e a cueca , e ela ñ parou em nenhum momento , depois q eu tirei eu pude ver os movimentos das mãos dela , , eu me deitei sobre seu corpo , e ela continuava , eu soltava suspiros no pé do ouvido dela , meu membro estava latejando de excitação , então pedi q ela parasse , ela parou e eu a beijei , ao mesmo tempo q nos beijavamos eu fui desamarrando os laços do bikine dela , eu soltei a parte de cima e em seguida a tirei por completo , eu passei a beijar seus seios , coloquei minhas mãos nos mesmos e começei a acariciar , e apertar levemente ao mesmo tempo q os beijava , ela tem seios fartos , e "brincar" com eles tbm era prazeroso pra mim , depois eu desci minhas mãos até seus quadris , e desamarrei os laços laterais da parte de baixo do bikine , depois q a tirei , passei minha mão em sua parte intima e ela soltou um suspiro , depois eu segurei na cintura dela e penetrei , nois dois fechamos os olhos na hra , eu fui aumentando a velocidade , ela segurou nos meus biceps e os apertava , ela gemia baixinho ainda , e eu continuava , depois ela me empurrou de leve , eu me levantei um pouco , ela me empurrou novamente ao mesmo tempo q se levantava e me colocou escorado na cabiceira da cama ,ela apoiou as duas mãos no meu peitoral e sentou no meu colo e se "encaixou" , ela logo começou a "pular" , seus seios se roçavam no meu peitoral com os movimentos dela , eu segurava levemente seus quadris e acompanhava seus movimentos , ela ia cada vez mais rapido , depois de uns minutos ela aparentava cansaço mais mesmo assim ela ñ parava , ela qria mais e eu tbm , eu peguei em suas pernas e a escorei no espelho da cama , eu fiquei ajoelhado na cama de frente pra ela e entre suas pernas , e eu começei a fazer aquele vai e vem , a cada penetrada parecia q ficava ainda melhor , a cada minuto eu passava a ir cada vez mais rapido , chegou um momento q eu comecei a apertar as coxas dela com força , mais ela parecia nem ligar , eu passei a penetra-la mais forte , mais rapido , e mais fundo , os gemidos dela ja eram mais altos , e os meus tbm , ela tava vermelha e suada , seu corpo estava quente , alias , ela á quente 66 ' , e eu acho q eu devo estar do mesmo jeito , eu sentia meu corpo pegar fogo por dentro , e ver a ( seunome) daquele jeito , gemendo e suando ,ela fincava as unhas nas minhas costas e me arranhava , aquilo me deixava louco , ela chamava meu nome
vc: AH..HH JUSTIIN
 Aquilo era mto excitante pra mim , mais por um lado , ela tbm num é de ferro né, então eu disse...
jb: Qr ..q..quee..e.eu...pare ?
vc: AA Não....con..tinuuaa
  Ela respondeu com dificuldade .Eu dei um sorriso malicioso e continuei , nos dois estavamos no alge...
jb: Owww
 vc: Ah..HH amoor
 Depois demais algun tempo , nos desabamos na cama , ela se deitou ao meu lado , eu nos cobri com um lençol e fiquei por cima dela , eu fazia carinho no rosto dela com meu dedo indicador e ao mesmo tempo eu fiquei olhando atentamente pra ela
vc: Pq ta me olhando assim ? (- sorrindo
jb: Tô pensando , a um tempinho atras nos dois estavamos brigados e olha como estamos agora  ( - eu disse quase rindo
 Ela riu e disse...
vc: Sera q o pessoal ja esta dormindo ?
jb: Isso se eles conseguiram dormir ...pqnée...nois dois....
 Ela riu e cobriu o rosto com o lençol , eu comecei a dar risada dela e tirei o lençol do seu rosto
jb: Deixa de ser boba , o q a gente acabou de fazer é algo extremamente normal
vc: Mais eles num precisavam saber disso nee ( - ri
 Eu dei um beijinho nela , e depois disse...
jb: Obrigada por ter me perdoado amor ( - olhar cativante
vc: Não precisa agradecer ( - olhar meigo
 Ficamos em silencio, e vesti uma cueca rapidinho e voltei a me deitar com ela e disse..
jb: Ta com fome ? qr ir comer alguma coisa ,eu vou contigo
vc: Não , e eu tbm num saio desse quarto hoje mais .
 Ela com vergonha é mto engraçado , eu ñ estava nem ai , só dava risada da cara dela
vc: Para de rir
 Ela disse me abraçando ainda deitados , eu me acocheguei a abraçando
jb: Ta bom , parei  (- eu disse controlando a risada
vc: Eu te amo
jb: Diz de novo
vc: eu teamo
jb: eu tbm te amo ..agora pode dormir meu amr , vc deve estar cansada....pqnée
vc: Justin !
 Eu começei a rir tudo de novo , quando eu parei , nós nos beijamos e pegamos no sono..
 No outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário