segunda-feira, 30 de julho de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 144


capitulo 144

Ele disse olhando atentamente para a frente e com as mãos no volante , ele tirou uma das mãos do volante e pegou na minha mãe e a apertou levemente .
vc: Eu tbm ( - sorri  

Depois de um tempo , q para nos pareceu uma eternidade , nós chegamos no hospital , falamos com a moça da recepção e ela nos mandou aguardar , nos sentamos e ñ demorou mto para o médico chamar pelo meu nome , eu e justin fomos até a sala do medico , o justin logico entrou junto comigo ...
vc: Ôlá doutor  - beijo na buchecha
dout: Ôla ( seunome)  -para o beijo e olha pro justin - vooc é o pai da criança né  ( - olhando para justin
jb: Sou sim ( - sorri)
dout: Prazer ( - perto de mão
jb: Prazer ( - solta a mão
dout: (seunome) Pode se deitar ali ( - apontando
 Fiz o q o doutor pediu me deitei numa especie de cama , ele levantou minha blusa e passou um gel na minha barriga , o justin ja estava segurando minha mão , o doutor pegou o aparelho e começou a passar na minha barriga , logo as imagens apareceram no monitor , era embaçado mais ele foi explicando....
dout: Estão vendo aki ?
vc/jb: Sim
jb: O q é ?
dout: É o bracinho esquerdo do bebeê
 Aquilo era tão fofo , a emoção tomava conta de mim , alias ñ  só de mim , mas do justin tbm , aquele é nosso filhinho(a)...
jb: E isso aki ( - apontando no monitor), é..um pezinho ?
dout: Sim
jb: AA meu neném ( passando a mão no monitor
dout: Bom ..está tudo otimo , o bebê esta saudável , se desenvolvendo mto bem
vc: Q bom doutor ( - seca uma lagrima q havia caido
jb: Doutor , dá pra saber agora...o sexo do bebeê ?
dout: Sim, qrem saber ?
jb: Mto , diz logo por favor
vc: Sim, doutor queremos
 O doutor começou a passar maquinha novamente sobre minha barriga e prestava mta atenção nas imagens do monitor..
dout: Bom...senhor bieber..sabe aquele pezinho q vc viu?
jb: Sim
dout: É o pé de um garotinho 
vc: Ga..ro...tinho ? ( - quase ñ contendo a emoção
jb: Eu ñ acredito ( - aperta sua mãe e te olha ) nós vamos ter um menininho meu amr ( - selinho) , aaa meu filho ( - volta a olhar pro monitor )
dout: Parabéns , é um menino mto saudavel
jb: Eu preciso contar isso pra todos , minha mãe , meu pai , pra todo mundo ( - animado
vc: (- ri
 O médico limpou minha barriga e eu arrumei minha blusa e me levantei um pouco e fiquei sentada naquela "cama" , o justin veio e ficou na minha frente , e colocou a mão na minha barriga .....
jb: Eu te amo amr , tanto  ( - cai uma lagrima
vc: ( - cai uma lagrima dos seus olhos tbm -) Tbm te amo
jb: Agente ta construindo a nossa familia  ( - sorriso fofo
vc: É, estamos sim meu amor ( - beijinho
 Nos paramos , secamos as lagrimas e o medico estava terminando de guardar o aparelho , desci da "cama" , e o justin ficou do meu lado , nós nos despedimos do medico
vc: Tchau doutor , e obrigada ( beijo na buchecha
jb: Tchau doutor , e obrigada tbm ( - aperto de mão
dout: Tchau e cuida dessa mamãe ai viu ( - ri )
jb: AAA sim , pode deixar (  - te olha
  Nós dois saimos da sala do medico , meu coração estava a mil , a ficha ainda ñ tinha caido , eu tô esperando um menininho , o justin estava segurando na minha mão , ele tava euforico , acho q se nós ñ estivessemos em um lugar publico , ele provavelmente estaria correndo e gritando , noós ñ conseguiamos segurar o sorriso , ñ paramos de sorrir nem por um estante , chegamos perto do carro e entramos nele...
jb: Tô tão feliz ( - mega sorriso
vc: Nossa , tudo isso pq o sexo do bebê é masculino ? (- ri
jb: Sabe...é pq eu tenho uma relação boa com o meu pai , a gente se da bem , e eu me vejo do mesmo modo com o nosso garoto , qro ensinar a jogar futebol e tudo mais ....
vc: Aw amr  ( - sorri
jb: ( - beijinho )
 Paramos de conversar e o justin deu partida no carro , depois de uns 15 minutos chegamos em casa , o justin quando entrou foi direto pro telefone ........ , eu fiquei observando ..
jb: Alô ?
 ...... pausa....
jb: Pai , vc num vai acreditar
 ....... pausa......
jb: É um menino pai , meu filho e da (seunome) é um garotinho
......pausa....
jb: Obrigada pai , vc ñ sabe como eu tô feliz 
.....pausa......
jb: Não eu ainda ñ contei pra mamãe , ela vai adorar sim
.......pausa.......
jb: Ta bom pai , tchau , abraço
......pausa......
       O justin desligou o telefone e disse...
jb: Agora eu preciso falar pra minha mãe
 Eu ri da pressa dele de contar pra todos e fui até ele , fiquei na sua frente
vc: Calma amr , depois vc conta pra todo mundo , eu tbm preciso falar pros meus pais , eles vão adorar .
jb: Ta bom então , depois eu ligo
vc: ( - fica olhando pra ele )
jb: Q foi amr ? ( - sorri )
vc: Me faz bem te ver feliz desse jeito ( - passa mão no rosto dele
jb: ( - pega na sua mãe ) Vc me deixa assim , feliz mto feliz
  Ele me beijou e nos ficamos nos beijando , depois paramos e .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário