segunda-feira, 30 de julho de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 155 FINAL '-'


capitulo 155 FINAL '

Sai do colo do justin , e me sentei na cadeira , tomamos café da manhã , em seguida eu fui pra cozinha ajudar a Rose com as comidas da ceia de hoje a noite , e o justin foi junto com o Bryan , fazer a higiene pessoal , trocar de roupa e tal ....
 
A tarde inteira foi assim , o justin se virando com o Bryan , os dois bagunçam demais juntos , o justin parece ter a mesma idade q Bryan kk , e eu fiquei na cozinha , terminando as coisas da ceia , e a Rose arrumou a mansão ... Quando anoiteceu apesar de eu e justin e Bryan insistirmos mto pra Rose ficar pra ceia , ela ñ quiz , disse q iria ficar com a familia dela , enfim... justin e Bryan tomaram banho juntos , se divertiram bastante e fizeram uma zona no banheiro .. eles se arrumaram e ficaram um mais lindo q o outro .. justin estava assim ..

eeeeeita marido lindo hein !!!


Justin Bieber Justin Bieber attends the Red Carpet for the Bambi Award 2011 ceremony at the Rhein-Main-Hallen on November 10, 2011 in Wiesbaden, Germany.


E o justin vestiu essa roupinha no Bryan ...

 Confesso q o Bryan ficou tão lindo naquela roupa , um pitoco de gente vestido de roupa social , ficou lindo , babei *-*, e o justin então ..um gato .. ai ai , parei de babar nos meus dois amores e fui pro banheiro tomar banho, tomei um belo de um banho , e fui me arrumar , escolhi um vestido , coloquei esse ...

Amei esse vestido ! alguem me dá de presente ? kk é baratinho #mentira
   E depois arrumei meu cabelo e fiz o make .. assim

Justin ja tinha descido com Bryan , todos estavam lá em baixo , acho q todos ja haviam chegado , nessa hra eu percebi de como eu demoro pra me arrumar , passei perfume , e sai do quarto ...
   
JB MODE ON
  Todos estavam acomodados , uma musica lenta tocava , a mansão estava linda , o pessoal estava conversando , e bebendo champagne , estavamos todos sentados , e juntos conversando  , os pais da (seunome) , meus pais , meus irmãos , a caitlin , o chris , chaz , ryan , a Bf e o namorado dela ..
Jeremy: Cadê minha nora ?
jb: Ta demorando née
suamãe: É bem a cara dela isso , demora um ano pra se arrumar
jb: Se bem q ela ñ precisa de tudo isso pra ficar linda
cait: AWWW *--*
      Estavamos todos conversando , quando todos desviaram a atenção para a escada , então eu olhei pra ver o q era , quando eu vejo a minha princesa descendo as escadas , sim..ela estava simplesmente estonteante ..


 tão linda como no dia do nosso casamento , ela foi se aproximando , e eu ñ conseguia parar de olha-la....
vc: Boa noite gente ( - sorriso
todos: Boa noite
bf: AMIGAAA me dá um abraço !
vc: ( - ri e abraça ela )
 Vcs duas se abraçam ...
ryan: (seunome) Vc ta extremamente linda
vc: Exagerado
chaz: Não é exagero naun
jere: Não é mesmo, eu concordo com ele
vc: (- sorri ) Obrigada
jb: (- pega na sua mão ) Amor vamos ali comigo ?
vc: Claro
     Eu a peguei pela mão e a levei a um canto da sala ...
vc: Pq me chamou aqui ?
jb: Eu qria dizer q eu me orgulho de ser seu marido
vc: E eu me orgulho de ser sua esposa , vc é incrivel
jb: Eu sou incrivel pq eu tenho vc e o nosso filho se ñ eu ñ seria nada .... e antes q eu me esqueça ... Vc ta maravilhosa (- sorri
vc: Digo o mesmo pra vc ( - sorri
     Bryan apareceu ...
Bry: Mamãe , q horas nos vamos jantar , toô com fominha
vc/jb: (- ri  
jb: Daqui a pouco filhão
vc: Eu vou pedir pra servirem o jantar .. com licença
jb: Toda
  Eu fui até a cozinha e falei q podiam servir o jantar , quando eu estava voltando pra sala , lembrei dos exames , fui até uma pequena sala , abri a gaveta em q eu havia os guardado , e o peguei , começei a ler , o unico exame q deu positivo foi o de gravidez ... eu sorri , e logo pensei em como Bryan iria ficar feliz , guardei os exames  e voltei para a sala , avisei a todos q o jantar estava servido e todos foram para a sala de jantar e se sentaram , me sentei do lado do justin e de Bryan , todos começamos a comer , conversavamos , riamos , o jantar foi bem agradavel e a comida estava uma delicia , em seguida todos voltaram para a sala de estar , ligaram o som numa musica lenta , algumas pessoas começaram a dançar , quando estava perto de dar meia - noite , todos foram para a varanda , para ver os fogos de artificio , justin me abraçou por traz pela cintura ...
jb: Mais um natal juntos 
vc: Ainda bem  ( - me virei e sorri o olhando 
jb: Tomara q venham mtos outros, pra passarmos juntos 
 Logo a queima de fogos começaram , era lindo , eu olhei pra cima e o justin deu um beijinho no meu queijo , voltei a olha-lo ...
jb: Preciso te dar uma coisa 
vc: O q ? 
 Tirei o envelope de dentro do bolso e dei pra ela , ela pegou com uma cara fofa de confusa ...
jb: ( - sorri ) Abre ..
      Ela abriu e quando viu me olhou ...
vc : Não to entendendo ..
 Eu então expliquei...
jb: Quando a gente ainda ñ namorava , eu ficava um bom tempo as vezes na janela do meu quarto e olhava pra estrelas , e a mais brilhante eu dizia q era vc , e ficava me perguntando se vc tbm estava pensando em mim ...
vc: Eee?
jb: Por isso te dei uma vez uma correntinha com pingente de estrela , quando vc foi pro Brasil , para q ñ se esquecesse de mim ,  todos esses anos vc foi a minha luz , a minha alegria , o motivo do meu sorriso todas as manhãs , foi simplesmente a minha Estrela guia ...
   Ela tava com os olhinhos brilhando , e aposto q os meus tbm estavam assim ,  então terminei de falar...
jb: E esse papel é um documento , pq ..eu .... batizei uma estrela oficialmente com o seu nome ...
   Ela ficou pasma , sorriu , era o sorriso mais lindo do mundo ..
vc: Não acredito q vc fez isso  ( - Mega sorriso
jb: Eu fiz , qria poder fazer com q vc fosse eterna , e como uma estrela nunca morre , ta sempre lá no céu , brilhando , escolhi uma para dar seu nome e sobrenome pra ela ..deu um trabalho , mais eu consegui ... (- sorrindo )  
     Eu percebi q uma lagrima escorreu pelos olhos dela e eu a sequei ....
jb: Não chora amoor  ( - disse secando sua lagrima
 Ela sorriu , ficamos mais um tempo abraçados vendo os fogos de artifício , depois de algumas hrs o pessoal foi embora , ficamos eu , (seunome) e Bryan , na sala , perto da arvore de Natal ...vimos q tinham varios presentes ali embaixo da arvore..
vc: Nossa quantos presentes ..
jb: Vamos abri-los
    Nós nos sentamos no chão , Bryan sentou em meu colo e nos tres começamos a abrir os presentes , quase todos eram para Bryan , varios brinquedos e roupinhas , quando terminaos , Bryan disse para (seunome) ...
Bry: AA mamãe , ñ ganhei o q eu qria  ( - disse ele indo para o colo dela tristonho 
jb: O q nóis dois qriamos neah filho
 Disse se referindo a outro bebeê , ela deu uma risadinha e eu perguntei ...
jb: Do q esta rindo ? ( - sorri
 Ela ignorou e disse olhando pro Bryan ...
vc: Não fica triste amr , a mamãe vai te dar o q vc qr ..
  Eu olhei pra ela espantado .. mais fiquei prestando atenção...
Bry: Um irmãozinho (a) ( - sorri
vc: Exatamente
    Eu coloquei as mãos no rosto sorrindo , eu ñ acredito q eu vou ter outro filho , eu me sinto tão abençoado , eu apenas ouvia a alegria do Bryan ...
Bry: Aeeeeeeeeeee mamaãe , obrigada !
vc: (- ri
Bry: Eu vou pro meu quarto e levar meus brinquedos pra guardar pro meu irmãozinho
vc: Ta bom meu amr
  Bryan pegou alguns brinquedinhos e foi pro quarto dele .. eu tirei a mão do rosto e olhei pra (seunome) .. 
jb: Isso eé verdade ? 
     Eu disse com um sorriso bobo , eu torcia pra q ela falasse q sim ....
vc: Uhum ( - faz q sim com a cabeça sorrindo
     Eu fui rastejando pelo chão pra chegar pertinho dela , eu coloquei a mão em sua barriga ..
jb: Então ..tem outro bebezinho nosso aqui dentro  ( - carinho na sua barriga
vc: É   (- sorrindo

  VC MODE ON
 Depois q o justin fez carinho na minha barriga , ele pegou na minha mão para q levantassemos , depois ele a soltou e foi até o som e o ligou novamente em uma musica beem lenta e romantica , depois ele veio correndo ao meu encontro , e me pegou pela cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço , ele fez carinho na pontinha do meu nariz com a pontinha do nariz dele , e eu dei risada ...
jb: Vc me faz o homen mais feliz do mundo (- dançando
vc: Quando vc se refere a um de nois dois como adultos , eu acho tão estranho  (- ri
jb: Pq ? (- ri
vc: Pq eu lembro de quando nois eramos dois adolescendes , loucos um pelo outro
jb: A gente ñ é mais adolescente , mais ainda somos loucos um pelo outro
vc: É verdade
jb: Feliz Natal amr , eu amo você
vc: Feliz natal , eu tbm amo você
  Ele me beijou , foi um beijo cheio de sentimento , desejo , amor , carinho , ternura , ele foi me levando até as escadas , ainda entre os beijos , a subimos e fomos em direção ao nosso quarto .. para mais uma das nossas noites de amor ...

          FLASHBACK ... JB MODE ON...
 Os melhores anos , a melhor esposa , os melhores filhos , os melhores fãns , ou seja a vida perfeita , tudo q o pequeno Justin Drew Bieber sempre desejou , a ( seunome) me completa , faz eu me sentir inteiro , e fez a minha vida ser completa com nossos dois filhos , Bryan 5 anos e Lisa 2 aninhos, q na verdade se Chama Elisabeth , mais a chamamos mais de Lisa , aa Lisa é a cara da (seunome) , ñ se parece mto comigo , ela e Bryan se dão mto bem , eu e (seunome) estamos educando mto bem os nosso filhos ... eu os amo mais do q a minha vida , chegar em casa e ver eles vindo em minha direção me chamando de papai é algo inesplicavel .
     E quanto a (seunome) , ela continua linda , eu continuo louco por ela , a amando como na epoca de namoro , temos uma vida amorosa completa e ativa , ela me dá carinho e eu dou carinho a ela , e eu ñ me canso de todos os dia dizer q a amo ..
         VC MODE ON
A anos atraz eu jamais imaginaria q eu teria a vida perfeita q eu tenho hoje , meus filhos e justin são a minha vida , ele (JB) faz eu me sentir segura nos momentos de medo , nós adoramos fazer o outro rir , nós dedicamos a nossos filhos mais tbm nos dedicamos um ao outro , e ver q apesar de tudo q aconteceu em nossas vidas e gente seguiu em frente com o desejo de um dia poder ser feliz um do lado do outro e podermos formar a nossa propria familia , e hoje nós dois conseguimos tudo .. e nós nos amamos do mesmo jeito de sempre .. com a mesma intensidade e a mesma ternura  ...

         Fim .... 


Então gente, a minha primeira #Ib chegou ao fim ! vou sentir saudade  suhdsid ! espero que tenham gostado e comentem bastante tá ? Assim que tiver no mínimo 20 comentários eu posto a sinopse da outra #Ib ta bom ?

Desculpem a demora , peço desculpa por tudo ... e MUITO OBRIGADO por tudo também, por vocês sempre estarem me apoiando, MUITO OBRIGADO mesmo (: Love u <3

3 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU, FICOU MUUUUUUUUUITO PERFEITA ESSA IB, NOSSA SERIO MESMO.....ESTOU ANSIOSA PARA A PRÓXIMA HEHEHE

    ResponderExcluir
  2. Nossa d++ essa IB eu adorei muito mesmo parabéens ansiosa pra próxima :)

    ResponderExcluir
  3. eu amei essa sua IB eu n parei de ler ate acabar

    ResponderExcluir