quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 119


capitulo 119

... Hoje eu acordei cedo , na verdade nem dormi direito , não paro de pensar no casamento , é um sentimento estranho , uma felicidade imensa de saber q daqui a algumas hras eu e a ( seu nome) seremos marido e mulher , não falo com ela desde q ela foi pro spa , eu já comprei a minha roupa , comprei junto com o meu pai pois ele tbm foi comprar a dele , já tomei café da manhã , e depois fiquei brincando com a jazzy e o jaxon , depois os dois dormiram e eu fiquei conversando com o meu pai , quando era 15:00 da tarde eu almoçei com o meu pai , depois q nós almoçamos chegou no ap. um pessoal lá q iria ajudar eu e meu pai a nos arrumarmos , e arrumar a jazzy e o jaxon tbm ...

VC MODE ON

Bom já são três hrs da tarde e o maquiador , cabelereiro já chegaram aqui no spa , eu vesti uma lingerie e um roupão por cima e a erin e a minha mãe e a pattie fizeram o mesmo , primeiro nos arrumamos os cabelos , depois nós nos maquiamos e por ultimo vestimos as roupas (vestidos)



pattie
Erin

sua mãe





a minha mãe , a pattie e a erin se apaixonaram pelo meu vestido (seu vestido vcs só verão na hra)  , eu fiquei mto feliz q elas tenham gostado , eu tbm adorei , qm fez o meu vestido foi o Elie Saab ( estilista) , quando terminamos de nos arrumar já estava quase na hra do casamento , eram 17:30 , minha mãe a erin e a pattie foram em um carro na frente , a pattie me ligou e disse q o justin já estava na igreja e q todos os convidados já haviam chegado , depois q falei com ela pelo telefone , o meu pai chegou no spa onde eu estava , ele iria comigo pra igreja..
pai: - emocionado - Vc ta uma princesa minha filhaa
vc: - quase chorando - Obrigada pai   
pai: Não vai chorar pra não borrar a maquiagem - ri -
vc: - risos- ok
pai: Vamos
vc: Sim    - sorri -
eu  e meu pai saimos do spa e entramos na limousine ,
 
 e eu disse pro chofer q poderíamos ir , faltavam 15 minutos pras seis hras , e o chofer deu partida no carro ...
    JB MODE ON
Quando faltavam 15 minutos pras seis , minhas mãos estavam suando de nervosismo , eu acho q ela deve estar tão nervosa quanto eu , eu já estou no altar a esperando , minha mãe veio até mim e falou comigo ...
jb: Será q ela não vem ?
patt: Não pense besteira filho , claro q ela vem , e ela tá linda
jb: Eu imagino  - sorri -
patt: Agora fica calmo
jb: Ok
 Minha mãe saiu e eu permaneci onde estava , depois de alguns minutos , eu olhei pra minha mãe ela me fez um sinal dizendo q a ( seu nome) tinha chegado , meu coração quase saiu pela boca naquela hra , todos os convidados ficaram de pé , e as portas grandes da igreja se abriram e no começo do tapete vermelho estava ela e o meu sogro , eu fiquei pasmo , meu deus... ela tá simplesmente maravilhosa ...

OBS: Vc estava assim

seu vestido de noiva

seu vestido de noiva

      


seu vestido de noiva (se ñ gostarem me desculpem )


sapato

 
Penteado



maquiagem

buquê

Jóias


Eu fiquei olhando pra ela como um bobo , e eu acho q todo mundo percebeu , de longe ela me olhava fixamente e eu olhava pra ela , na verdade eu não conseguia tirar os olhos dela

VC MODE ON
 No caminho para igreja meu coração estava a mil , mais meu pai me acalmava , quando nós chegamos eu desci da limousine e meu pai tbm , eu ajeitei o meu vestido e fui até a porta da igreja com meu pai  e me preparei pra entrar junto a fazzy e o sammy , logo a musica começou a tocar e as portas se abriram e os convidados ficaram de pé , quando eu olhei pro justin fique besta , ele tava tão lindo

e me olhava q um jeito engraçado , como um bobo, enquanto eu caminhava vagarosamente até o encontro do meu noivo lindo e maravilhoso , eu pensava no quanto eu amo aquele garoto , garoto q logo se tornará o meu homem , minha vontade era de sair correndo até ele , mais não podia né , quando eu finalmente cheguei perto dele , ele pegou na minha mão sorrindo , depois comprimentou o meu pai , quando meu pai saiu ele me deu um beijinho na testa , nós nos viramos, eu entreguei o buquê para a cait e eu e o justin ficamos de frente pro Padre e nessa hra ele disse desfarçadamente
jb: Meu Deus , vc ta..maravilhosa
 Eu sorri e disse baixinho
vc: Obrigada
 Então nos ficamos calados e o padre deu início a cerimônia

      OBS : adiatando um pouco , ok ?

padr: Justin drew bieber , vc aceita ( seu nome inteiro) com sua legítima esposa ?
jb: - sorrindo - Sim aceito
padr: E ( seu nome inteiro ) vc aceita justin drew bieber como seu legítimo esposo ?
vc: Sim eu aceito
padr: Eu vos declaro marido e mulher .... pode beijar a noiva - ele diz para o justin -
 Então o justin não pensou duas vezes e nem eu , ele chegou perto de mim sorrindo e me beijou , depois nos nos viramos e fomos saindo da igreja de mãos dadas e com os nossos padrinhos e madrinhas atrás de nós , no jardim da igreja q era imenso , algumas pessoas vieram nos comprimentar
bf: Amiga , vc ta linda , parabens  - abraça vc e depois o justin -
vc: Obrigada
 Depois o jeremy veio falar conosco
jere: Parabens filho  - abraça o justin -
jb: Obrigaa pai
jere: Vc ta linda ( seu nome) , e parabens  - te abraça -
vc: Obrigada
jere: Passou o nervosismo filho ?
jb: Acho q sim  - sorri -
 Logo o jeremy saiu , eu e o justin comprimentamos mtas pessoas , até podermos ficar um tempinho sozinhos , ele envolveu seus dois braços em minha cintura e eu coloquei minhas duas mãos na altura dos seu bíceps ...
jb: Quando eu penso q vc não pode ficar mais linda vc me surpreende
vc: Digo o mesmo pra vc 
jb: Conseguiu dormir essa noite ?
vc: Nem um pouco - ri -
jb: Nem eu  - ri tbm -
vc: A jazzy e o sammy estavam tão bonitinhos na hra da entrada né 
jb: É       - vcs disseram ao mesmo tempo q olhavam pra jazzy e pro sammy -
 Depois nós voltamos a olhar um pro aoutro ainda agarradinhos e ele disse
jb: Eu te amo , cada dia mais
vc: Eu tbm te amo , vc é o amor da minha vida 
    Então ele me beijou , depois de um tempo paramos , os convidados já estavam saindo da igreja e indo para o local da festa , então eu e o justin fizemos o mesmo , entramos na limousine e fomos , mais antes eu passei no ap. da minha mã e troquei de roupa , tirei o vestido de noiva , pois eu não ia conseguir ficar a festa inteira com ele , e vesti um menos extravagante mais igualmente lindo e mais sexy  
vc estava assim >>

Tbm soltei os cabelos e colquei-os de lado

 O justin estava me esperando dentro do carro , ele ficou impaciênte e decidiu subir , eu já estava pronta e de saída , ele me encontrou no corredor fechando a porta
jb: WOWW
 Eu me assustei e virei

vc: Q susto amor 
 Eu disse chegando mais perto dele para nós voltarmos pro carro
jb: Vc ta mto ...mto ...
vc: Mto ?
jb: Sexy 
  Ele disse me olhando de cima abaixo ...


amores vcs gostaram ? sejam sinceras e respondam por favor ....
e o q vcs acharam do vestido de noiva? escolhi bem ? 
lembrando q ainda falta a casa de vcs e a lua de mel hein !!!
CONTINUO COM 7 COMENTÁRIOS .-.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 118


capitulo 118

ele...virou derrepente , ele ficou ajoelhado tbm em cima da cama e de frente pra mim , ele pegou o oléo q estava na minha mão e colocou no chão , eu não disse nada , nem eu sabia o q dizer , ele me olhava de um jeito estranho , ainda ajoelhado ele chegou mais perto e colocou uma mão na minha cintura , eu já tinha percebido o q ele qria fazer e disse :
vc: Para
jb: Pq ?
vc : Eu sei o q vc qr
jb: E eu sei q vc tbm qr
vc: Sim , mais não agora
      Eu olhei fixamente pra ele , então ele me deu um selinho
jb: Eu entendo , e vou respeitar a sua vontade
  Ele disse sorrindo
vc: Então eu acho melhor vc vestir uma camisa , urgente
 Eu disse evitando olhar pro abdomem dele e apontando pra ele com o dedo indicador , ele riu de mim , e saiu da cama e pegou a camisa
vc: Amr vai tirar esse óleo das costas
jb: É mesmo , tô todo melado
 Eu ri , e ele foi no banheiro e tirou o óleo, quando ele estava saindo do banheiro eu fui entrando 
jb: Vai fazer o q ?
 vc: Tomar banho
jb: Qr q eu tome com vc ?
vc: HAHAHA não
Ele riu e saiu do banheiro e eu fechei a porta e tirei a roupa depois começei a tomar banho , quando eu terminei vesti um pijama 
 pijama
Depois eu desci e o justin estava na sala assistindo , quando ele me viu , ele começou a rir , eu não entendi e perguntei ..
vc: Tá rindo do q ?
jb: Vc ta linda com esse pijama da hello kit e essa pantufa de cachorrinho       - rindo -
vc: Tá me zuando ?
jb: Não vc tá realmente linda , mais ta parecendo um criançinha de 10 anos  - ainda rindo -
vc : AA bobo , continua rindo q na nossa lua de mel eu vou usar um pijama do bob esponja
 Eu disse me sentando do lado dele
jb: Vc não é louca
vc: Duvida ?
jb : Sabe o q vc vai usar ?
vc: O q ?
jb: Nada   u.u
 Eu não disse nada só olhei pra ele e ele riu , então nós paramos de conversar e ficamos assistindo tv , quando ficou tarde nós subimos e escovamos os dentes e dormimos .Acordei no outro dia , mesmo sem abrir o olho eu percebi q o justin não estava na cama , eu abri o olho e disse :
vc: Amor ?
jb: Bom dia amor , eu tô aqui
 Ele disse entrando no quarto , eu me sentei na cama e ele veio até mim e me deu um selinho
jb: Vamo tomar café da manha , tava te esperando
vc: Vamos sim
Eu me levantei e nós fomos até a cozinha , nos sentamos e comemos , depois o justin foi tomar banho , e eu fiquei arrumando nossas coisas , depois eu lembrei q a bf não tinha dormido em casa , então eu liguei pra ela e adivinha ? ela dormiu na casa do bruno , mas disse q já estava vindo pra casa , então eu desliguei o telefone e continuei arrumando nossas coisas , depois eu fui tomar o meu banho , quando sai do banheiro o justin já estava pronto , depoi eu me começei a me arrumar e o justin ficou esperando , vesti essa roupa
look
quando eu terminei de me arrumar , eu desci e fui até o justin , e a bf tbm estava lá
vc: AA finalmente apareceu
bf: Desculpa amiga , eu dormi na casa do bruno e..
vc: Eu sei, eu sei ,não precisa dar detalhes
bf: Vcs já vão ?
jb: sim
bf: Entã tchau  - abraça vc e depois o justin -
vc/jb: Tchau
bf: Boa viajem , a gente se vê em londres
vc: OK
Eu e o justin saimos , e pegamos um taxi , pois o justin não poderia ir com o carro dele né , entramos no taxi e depois de uns 20 minutos chegamos no aeroporto , depois de mais algum tempo deu a hra do embarque , eu e o justin pegamos nossas coisas e entramos no avião , guardamos nossas coisas e nos sentamos .

  vou adiantar um pouco ok

                                      ***
Bom , eu e o justin embarcamos pra londres na sexta e chegamos apenas hoje (sabado) , deve ser de manhã aqui ainda , tinha um monte de fãns e paparazzi no aeroporto , o justin atendeu o maximo de fãns q ele pode , o kenny já estava em londres e veio nos buscar de carro , nós comprimentamos o kenny e entramos no carro , o kenny nos levou até o hotel onde a pattie estava , nós tocamos a campinha e ela abriu a porta
patt: Oi filho     - abraça o justin -
jb: Oi mãe
patt: Oi (seu nome)  - te abraça -
vc: Oi pattie   - para o abraço -
patt: Justin vc vai ficar aqui nesse hotel até amanhã ( dia do casamento ) com o seu pai q vai vir pra cá ficar com vc , e eu a ( seu nome) , a ( nome da sua mãe) e a Erin vamos pra um spa 
jb: Meu pai tbm vai trazer a jazzy e o jaxon ?
pat: Sim
jb: Então ta bom , mais vcs vão quando ?
pat: Agora
vc: Agora ?
pat: É , a sua mãe e a erin já estão lá
vc: Aa 
jb: Então tchau meu amor   - beijo - 
vc: Tchau  - abraço - 
patt: Podemos ir ( seu nome) 
vc: Claro 
 Vc e a pattie saem e vão em direção ao spa 

1 dia depois ( dia do casamento )

Ontem a noite eu mal consegui dormir , tô tão anciosa , o spa ajudou a me acalmar um pouco mais mesmo assim eu tô uma pilha de nervos  , minha mãe e a pattie disseram q é normal , eu não falei com o justin desde ontem nem por telefone , só sei q o jeremy tá lá com ele , todos os convidados já estão aqui em londres , inclusive o chaz e a familia dele , o ryan e a familia dele , a catlin o chris e os pais deles , e a bf e o bruno , os pais da bf e os pais do bruno , meus parentes do Brasil e os parentes do justin , alguns até q eu ainda nem conhecia , o casamento vai ser as 18 : 00 , eu vou me arrumar aqui no spa mesmo junto com a minha mãe a pattie e a erin , faz pouco tempo q acordei , agora são 9 da manhã , tomei café da manhã com a minha mãe e a pattie e a erin , e depois fui dar uma caminhada com elas ...
JB MODE ON

...


continua amores , aêêê o grande dia chegou , anciosas ?
CONTINUO COM 8 COMENTÁRIOS OK ?

sábado, 25 de fevereiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER #PARTE 117


capitulo 117

... encomendei dois bolos lindos e de dois sabores diferentes
comprei meu vestido de noiva , e ficou lindo, do jeito q eu sempre imaginei ( o vestido vcs só verão na hra do casamento hehe ) , emcomendei doces ,o buffet , garçons e tudo mais , o justin tbm dava palpite nas decorações pelo telefone mesmo , a decoração do buffet é toda em roxo por exigência dele ,
 minha madrinha e padrinho de casamento são a (bf) e o bruno , e a madrinha e padrinho do justin serão a caitlin e o christian  , e a daminha e o noivinho serão a jazzy e o sammy , eu tô tão ansiosa , meus pais estão em londres junto com a pattie e o jeremy e a esposa dele , eles foram direto pra lá e estão cuidando de algumas coisas , eu irei pra lá só com o biebs .Daqui a pouco o justin chega não vejo a hra de encontra-lo  , de abraça - lo , neste momento eu estou deitada no sofá assistindo esperando ele chegar , depois de um tempo pensando na vida , a campainha tocou , eu sai correndo como uma doida pra atender , sabia q era ele , e acertei , quando abri a porta ele tava com as mãos no bolso da frente da calça e com um sorriso lindo , logo ele tirou as mãos do bolso e me abraçou
Depois ele me deu um beijo ...

JB MODE ON
 Quando estava indo a caminho a casa da ( seu nome) meu coração estava a mil , minha vontade de vê-la era enorme , eu adoro fazer shows e amo meus fãns , mais estou aliviado por essa tortura q é ficar longe dela ter acabado , quando cheguei desci apressado do carro , e fui logo entrando na casa dela , o portão estava aberto , quando cheguei na porta , bati e ela abriu , quando eu a vi não conseguia tirar o sorriso do rosto , não pensei duas vezes e a abraçei , depois do abraço eu dei um beijo nela , eu a beijei como se eu necessitasse daquilo pra continuar vivo , depois q paramos de nos beijar , ela pegou na minha mãe e me levou pra dentro da casa dela , nós entramos eu não consegui parar de beija-la , fiquei dando vários selinhos nela , nós nos sentamos no sofá da sala e ela disse ...
vc:  Senti tanto a sua falta
jb: Tbm senti a sua , tô tão feliz por te ver denovo
 Eu disse sorrindo
jb: Tô sabendo q seu pais e os meus já estão em Londres
vc: É , estão sim ,.......aa amr eu tô tão nervosa
jb: É eu tbm , sabee...e ainda tô pensando se vou dizer sim no altar           - brincando -
 Quando eu disse isso ela me olhou assustada
jb: Calma amr , eu tô brincando , não sou louco de dizer não
vc: Ufaa    - suspiro -
jb: Sabe ...a melhor parte vc ainda não pensou em nada 
vc: Melhor parte ? qual ? 
jb: A lua de mel      
 Eu disse sorrindo de orelha a orelha e ela riu 
vc: Vc tem razão , nem pensei nisso ainda
jb: Vc não,  mais eu sim 
vc: Aaé 
jb: Uhum , nós vamos ficar em Londres , mais eu reservei um lugar pra nóis dois  
vc: Que lugar ?
jb: Não vou contar , é surpresa 
vc: Então ta bom  
jb: Mais a gente podia adiantar um pouquinho a lua de mel né 
 Eu disse voltando a beija-la e pegando na cintura dela 
vc: Nada disso mocinho , agora é só depois do casamento 
 Ela disse me olhando com um olhar penetrante
jb: Vc qr é me matar né
vc: Não
jb: Eu tô morrendo de saudade de vc   66  ´
vc: Eu tbm to de vc , mais guarda esse fogo todo pra lua de mel 
jb: Então ta bom
 Eu disse olhando pra ela com uma cara de psicopata , ela riu e disse
vc: Agora deu medo
jb: É bom mesmo     - ri - 
vc: Aa e vc vai ter q dormir aqui comigo , o ap. da sua mãe ta fechado e ela ta com a chave  
jb: Ok , e a gente viaja q hras amanhã
vc: Eu comprei as passagens e o nosso voô é as 12:00
jb: Ótimo , agora eu vou tomar um banho , posso ? tô mega cansado 
vc: Claro amor , pode sim 
jb: Depois eu qro almoçar , e depois qro uma massagem , ta bom ?
 Eu disse me levantando do sofá
vc: Massagem ? virei massagista ?
jb: Vc qr q eu chame uma pra fazer uma massagem em mim ?
 Eu disse a provocando
vc: NÃO !  pode deixar ,eu faço massagem em vc
jb: Obrigada
vc: Denada né , aa e vc tem roupa aqui ?
jb: Eu trouxe as minhas malas  pra cá
vc: Aa  taa       
   VC MODE ON
O justin subiu pra tomar banho e eu fui colocar comida pra ele , depois ele terminou de tomar banho e foi até a cozinha , eu estava esquentando a comida dele no microondas , depois q esquentou eu dei pra ele
jb: Cheirinho bom
vc: É lasanha
jb: Obaaa
   Ele se sentou na mesa e comeu , eu aproveitei e almoçei tbm junto com ele , depois eu lavei a louça q eu tinha sujado e ele foi pro meu quarto , quando eu já tinha terminado , escutei ele me chamando :
jb: AMOOR !
vc: O QUE ?
jb: VEM AQUI !
 Então eu subi e fui em direção ao meu quarto , quando olhei o justin tava sentado na cama , eu apareci e quando ele me viu tirou a camisa :
vc: Tava me chamando amor ?
jb: Tava
vc: Pra que ?
jb: Minha massagem , pensa q eu esqueci
  Eu sorri e fui até ele , peguei uns óleos de massagem q eu tinha , eu me ajoelhei em cima da cama atrás dele , fiquei olhando para aquele corpo , q tormento 66~, depois eu começei a fazer a massagem nele , nunca me achei realmente boa nisso mais ele estava gostando e mto , depois de um tempo fazendo massagem nele , ele ...


CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS .
AH DIVAS , DESCULPA POR NAO TER POSTADO ESSES DIAS , MAS É QUE ANDEI MUITO OCUPADA MESMO , E AMANHA COMEÇA AS MINHAS AULAS :( ADEUS FÉRIAS , #BUBU , ENTAO AGORA SO VOU PODER ENTRAR DENOITE E OLHE LÁ , MAS VOU TENTAR ENTRAR TODOS OS DIAS PRA POSTAR PRA VOCÊS OK ?
BEIJOS E ESPERO MESMO , QUE ESTEJAM GOSTANDO DA #IB *-*
AH E MAIS UMA COISINHA , VOCÊS VÃO SE CASAR AAH *-* SUDHSIDHSUDHSD
AMO VOCÊS 


OBS : PRA QUEM ME SEGUE NO TWITTER , EU MUDEI DE USER TA ? O MEU USER DO TWITTER NÃO É MAIS O @JB_PRASEMPRE , AGORA É @BiebsOurProud_ TA ?