quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER -#PARTE 88

capitulo 88

jb: kkkk, ok 
          Com vc e as garotas ...
   Depois de mto dançarem ...
vc: Aa gente cansei , vamo fazer um lanchinho , repor as energias , amanhã eu continuo a "aula"
cait: Concordo, tô exausta
bf: É vamos ,comer algo 
      Vc e as garotas desligam o som e saem , quando vcs estavam indo pra cozinha vcs encontram com os meninos na sala
ryan: O q vcs vão fazer agora?
vc: Comer 
cait: Estamos morrendo de fome 
ryan: Vamos dar um mergulho ?
bf: Acho uma boa idéia 
jb: A gente já dei um mergulho , ñ qro mais , tô cansado 
 Nessa hra todos olharam pro justin , pois ninguem tinha visto ele na praia e ninguem sabia q vcs tinham saido a noite , vc ainda tentou escapar antes q sobrasse pra vc 
vc: Bom gente então eu tô indo pra cozinha  , beijo e tchau
cait: Nada disso  - te segurando pelo braço  -
chaz: Justin , a gente não te viu nenhuma hra na praia , como vc deeu um mergulho ?
      Nessa hra o justin te olhou com uma cara tipo "já era , vou ter q contar "
jb: Tá bom , a noite eu e a (seu nome ) saimos pra ver a praia 
chris: hmmmmmm 
vc: Besta  - se referindo ao chris -
ryan: Pq vcs não nos chamaram tbm ?
jb: Pq era de madrugada e vcs estavam mto bem dormindo 
bf: E vcs voltaram q hrs ?
vc: De manhãnzinha , pouco antes de vcs acordarem 
cait : O.O E vcs ficaram fazendo o q esse tempo todo na praia ?
jb: Namorando 
chaz: Namorando exatamente como ?
vc: Só namorando chaz , ñ fizemos nada disso q vcs estão pensando 
bf : Tá bom , agora q a história já esta explicada , né , vamos dar um mergulho
chris: Vamos
ryan : Vc vai (seu nome ) ?
vc: hm , vou  , e vc amr ?
jb: Eu não
        Vc se senta no colo do justin e fica sacudindo ele e ele dá risada
vc:  AAAA vamos amr , por favor , tá um dia tão lindo  - vc diz ainda sacudindo ele  - 
jb: ...       - fica apenas te olhando - 
vc:  - faz biquinho -    vamos ? por mim ? 
jb: Tá bom , eu vou  
vc:  - sai do colo dele -    Ebaaa , então vamos colocar os bikines , garotas 
             Vc e as garotas sobem e vão colocar o bikine , e os garotos colocam a sunga 
( bf ) veste esse bikini
 
a cait veste esse bikini
Bikini Cai-cai - RiodeSol AFRODITE
e vc veste esse bikini

 Logo depois vcs descem e os garotos já estavam na praia , eles estavam na água , vc e as garota foram pro outro lado , um pouco afastadas deles ..
chaz: Cadê as garotas , inda ñ vieram ?
chris: A achei , ó elas ali      -disse ele apontando-
   Todos os 4 ficaram olhando vcs , vcs estavam se divertindo bastante , brincando q nem crianças na água  , fazendo guerrinha q afogando umas as outras .
chris: Vamos lá ?
chaz: Bora
   Os garotos então foram até vcs , vc sentiu alguem te abraçando por trás e percebeu q era o justin
jb: Pq vcs ficaram afastadas de nós?
vc: Por nada amr
jb:        - beijinho no pescoço  -        vc ta lindaa sabiia
vc:   - sorri -
bf: Gente eu tô tão branquela , vou deitar um pouquinho no sol pra pegar uma cor   - diz ela saindo da agua - 

 Um tempo depois ela começa a gritar o seu nome , vc corre até ela e pergunta o q foi
vc : Q foi ?
bf: Seu celular tá tocando  - te entregando o celular -
vc: Obrigada
 - ligação on -
vc: Alô ?
xx: (seu nome )
vc: Sim é ela, qm fala ?
xxx: É o danilo , seu amigo , tá lembrada?
vc: Claro q eu lembro amr , q estranho vc estar me ligando ?
dan: É , eu fiquei sabendo q vc esta no Brasil , e pensei q a gente podia aproveitar e se ver
vc: É , mais eu tô no rio de janeiro
dan : Vc vai vir pra São paulo ?
vc: Vou , amanhã eu acho
dan: Então quando vc estiver em são paulo eu te ligo e a gente combina , ok ?
vc: ok
dan: Beijo , tchau
vc: tchau
       - fim da ligação -
--------------------------------------------------------- 
Com os garotos na agua ....
------------------------------------------------------------
cait: Ué cadê a ( seu nome ) ?
chaz: Ó ela ali   - apontando pra vc -
chris: Ela tá falando no celular
jb:  - apenas fica te observando -
----------------------------------------------------------------------
Com vc e a (bf) .......
--------------------------------------------------------------------------
bf: Qm era  ?
vc: O Danilo
bf: AAA o dan
vc: é
bf: O q ele qria ?
vc: Me ver
bf: Hmmmmmm
vc: Ele disse q tava com saudades , ele era um dos meus melhores amigos
bf: Q sempre quiz ser mais do q o seu amigo
vc: E q ñ qr mais
bf: Será ?
vc:  Esquece esse assunto vai , eu vou voltar pra agua
bf: (seu nome ) , vc vai contar pro justin q o danilo qr te ver e tal e q ele te ligou ?
vc: Não sei , acho melhor ñ , se ñ ele ñ vai deixar eu ir ver o dan
bf: Hm
vc: Depois a gente se fala
  Vc volta pra água e o justin vai andando ao seu encontro , ele chega perto de vc e diz :
jb: Pq vc saiu  ?
vc: Precisava atender meu celular
jb: hm , e qm era ?
vc: Depois a gente fala sobre isso  - selinho -
jb: Ok
     Vcs continuam na água zuando com o pessoal , depois vc estende uma toalha na areia e deita , vc fica observando o justin , como ele é lindo , logo depois ele sai da água todo molhado e com o cabelo todo bagunçado , e deita do seu lado
jb: Q foi amr ?
vc: eeu te amo , mto
jb: tbm tee amo , mais pq vc tá falando isso ?
vc: Deu vontade   -sorri-
jb: -sorri de volta-   aaa

 Depois o justin virou e vcs ficaram assim

jb: Não vai me dizer qm te ligou hoje ?
vc: Era um amigo
jb: Amigo
vc: É
jb: -desvia o olhar -
vc: Eii amr  - coloca a mão no rosto dele -´pq fez essa cara ?
jb: Pq eu tenho medo de perder vc
vc: Isso é impossível , sabe pq ?
jb: pq ?
vc: Pq eu te amo , demais
       Então vc da um beijo nele , e ele sorri
jb: Fico feliz de ouvir isso
vc:   -sorri -
 Então o justin senta e vc senta entre as pernas dele e vcs ficam assim algum tempo , depois a (bf) , vai até vcs e diz :


CONTINUO COM 7 COMENTÁRIOS , VAMOS LÁ , QUE EU POSTO AINDA HOOJE *-*
P.S : NAO ESQUEÇAM DE DEIXAR O TWITTER OU O NOME DE VOCÊS NO FINAL DO COMENTÁRIO. BJS

10 comentários:

  1. ebaaaaaa! ta botando um monte hoje pra gente ! to amando linda ! beijo

    ResponderExcluir
  2. tu, que me matar, bota o resto ! bjs laura

    ResponderExcluir
  3. brigada lindona por ta botando um monte! continua ae ! beijo gabi

    ResponderExcluir
  4. quero muito saber oq vai acontecer ! lara aqui

    ResponderExcluir
  5. se a minha mãe souber que eu to aqui acordada ela me mata ! mas vale a pena ! beijos

    ResponderExcluir
  6. bota mais ! pleaaaaaaase !

    ResponderExcluir
  7. que tal a senhorita, por mais !

    ResponderExcluir
  8. depois que eu nao tiver mais crédito , a culpa é sua que faz uma #IB tao viciante como essa .....

    ResponderExcluir
  9. as mina vai pira se tu n por mais

    ResponderExcluir