capitulo 93
quando alguém entra ...era o justin , ele te olhava com uma cara meio sério
jb: Pq vc demorou tanto ?
vc: É , eu conversei tanto com a minha amiga q perdi a noção do tempo
jb: Tá bom , eu já arrumei as minhas coisas , nós embarcamos as 21:00
vc: Ok , eu vou arrumar as minhas coisas e depois tomar um banho
jb: Ta bom amor
O justin pega o notebook e fica mexendo enquanto vc arrumava suas coisas , quando vc terminou :
vc: Amr , terminei agora eu vou tomar um banho
jb: Tá bom môor
Vc vai tomar banho , e vc sente a agua caindo na sua cabeça , vc começa a pensar no que aconteceu hoje , e se vc deveria ou não contar pro justin , depois de mto pensar e não chegar em conclusão nenhuma , vc termina o banho e troca de roupa no banheiro mesmo .
-------------------------------------------------
JUSTIN ON
--------------------------------------------------
Depois de arrumar as suas coisas a (seu nome ) foi tomar banho , eu não gostei de ela ter demorado tanto pra voltar , odeio ficar longe dela , mais ela disse q estava com uma amiga então eu não liguei , afinal ela deveria estar com mtas saudades das amigas dela aqui do Brasil .Quando ela começou a tomar banho , o celular dela q estava em cima da cama , começou a tocar e vibrar , eu fui ver o que era , quando olhei era uma mensagen de um tal de Danilo , logo pensei "Quem é esse cara ? " , então eu resolvi ler a mensagem , e pra minha desgraça estava escrito algo que Odiei , estava escrito assim
" Adorei passar o dia com vc (seu nome ) ! Pena que meus pais não estavam em casa pra vc ver eles .! Tbm não paro de pensar no nosso beijo , foi o melhor de toda a minha vida , TE AMO "
Quando eu li aquela mensagem , parece qe o meu coração ficou em mil pedaços , como assim o "nosso beijo" , e como assim "passar o dia com vc" , será que ela mentiu pra mim e me traiu ? .Logo depois de eu ler a mensagem ela saiu do banheiro .Eu fiquei olhando pra ela e ela disse:
vc: Que foi amr ?
jb: Lê isso - eu disse entregando o celular pra ela -
-------------------------------------
VC ON
--------------------------------------
Quando eu sai do banheiro o justin me olhava de um jeito estranho , eu perguntei o que foi , ele me entregou o meu celular e me mandou ler algo , quando eu peguei o celular vi que era uma mensagem do Danilo , quando li a mensagem eu fiquei com um sentimento de culpa horrível , apenas abaixei a cabeça e não disse nada
jb: Me diz q o que diz essa mensagem é mentira , por favor
vc: ...
Eu não disse nada e o justin já sabia que aquele silêncio qria dizer "sim , é verdade" , ele virou e deu um soco de raiva na parede ao mesmo tempo que dizia " como vc pode", eu me aproximei e coloquei a minha mão no ombro dele ,ele virou e tirou a minha mão do seu ombro
vc: Deixa eu explicar
jb: Explicar o q ? , que vc mentiu pra mim pra se encontrar com outro garoto e ainda se beijaram
vc: Não é do jeito que vc pensa
jb: Vc me traiu
Quando eu prestei atenção , percebi que lagrimas caiam do rosto dele , meu coração se partiu naquela hra
vc: Deixa eu me explicar por favor amr
jb: eu não qro mais saber , nem dessa história e nem de vc
vc: Vc...tá...terminando comigo ?
eu disse me derramando em lagrimas
jb: Sim
ele disse chorando ainda mais ......
VOU PEDIR NO MINIMO 5 COMENTÁRIOS OK ?
PORQUE ESSE AQUI FICOU MUUUUUUUUUUITO PEQUENO , EU SEI JJJ
continua!!!! to adorando !
ResponderExcluircontinua ! bota logo o 84 rsrsr bjs laura
ResponderExcluirbota mais linda !
ResponderExcluircontinue baby !
ResponderExcluirbj fabi
bota mais ! bjs luana
ResponderExcluir6666666666! bota mais bjs paty
ResponderExcluircade o reestoooo ???????????
ResponderExcluir