quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 103


capitulo 103

bf: o que vc ta planejando ?
jb: Depois vc vai ficar sabendo , agora eu tenho q ir tá tarde  , tchau
bf: Tchau
 Depois q sai da casa da (seu nome) meu coração tava dando pulos de felicidade , eram tão bom voltar a falar com ela e melhor ainda era saber q ela ñ me traio , eu concerteza iria pediar pra voltar com ela , mais eu precisava saber como , eu fui pra casa e quando cheguei lá contei tudo pra minha , ela me deu uma idéia q eu gostei mto .Eu tomei um banho , comi algo e depois me deitei e dormi . Acordei no outro dia ,tomei café da manhã , fiz minha higiêne pessoal e sai .
 VC MODE ON 
Ontem quando cheguei nem me cabia de felicidade , mais estava meio desapontada pq o justin não disse nada sobre voltarmos a namorar , mais depois eu troquei de roupa e dormi .No outro dia eu acordei , fiz minha higiêne pessoal , tomei café da manhã , a bf não estava em casa então eu fui assistir um pouco de tv , depois a campainha tocou , pensei q fosse a bf q tinha chegado , mais quando abri a porta ...
vc: Justin ?
jb: Oi
vc: Nossa tô surpresa de te ver aqui
jb: Qria te ver 
 Ele disse com um sorriso bobo
vc: Entra
 Nós entramos e fomos pra sala , nós nos sentamos no sofá..
jb: Eu precisava falar com vc
vc: Sobre ?
jb: Qria te chamar pra sair , na verdade eu qro te levar a um lugar
vc: qual ?
jb: Vc só vai saber na hra
vc: Ai , vc adora fazer essas coisas comigo né
jb: Pq eu sei q vc confia em mim , né ?
vc: Claro
 Eu disse sorrindo e o olhando atentamente
jb: Então eu venho te buscar a noite
vc: Tá mais vc pode pelo menos me dizer como eu devo me vestir
jb: Simples, sem salto nem nada do tipo
vc: Ta bom
 Ele se levantou do sofá e eu o acompanhei até a porta
 jb: Bom , tchau
vc: Até a noite
jb: Até
Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na buchecha

e foi embora , eu fechei a porta e fique escorada nela pensando na onde o justin iria me levar , depois eu subi e fui escolher a roupa q eu qria , quando estava no quarto a bf aparece
vc: Nossa q susto , nem percebi q vc tinha chegado
bf: Acabei de chegar , nossa vai sair
 Ela disse olhando o monte de roupas q tinha em cima da cama
vc: Vou , adivinha com quem
bf: Justin ?
vc: Acertou
bf: Hm , e vcs vão pra onde ?
vc: Não sei , ele não quiz me contar
bf: Bom então , enquanto não chega a hra de vc se arrumar , vamo dar uma volta
vc: Tá bom
 Vcs duas saem , compram um milk shake e ficam dando um volta pelo bairro , na volta vcs encontram os avós do justin e ficam hrs conversando , vc contou tudo pra eles , fazia tempo q vcs não se viam e conversavam .
JUSTIN MODE ON
Eu fui na casa da (seu nome) e ela aceitou sair comigo , eu qro levar ela num lugar aqui do Canadá q ela ainda não conhece .Voltei pro ap. da minha mãe  e depois fui pro set de gravações novamente gravar o clipe .Passei a tarde toda lá gravando e no fim da tarde fui pra casa tomar um banho e me arrumar pra ir buscar a (seunome) , e foi isso q eu fiz .Quando estava pronto era umas 19:00 , peguei o carro e fui busca-la , quando cheguei lá , toquei a campainha e a bf atendeu .
bf: Entra a (seu nome) , já ta vindo
 Eu entrei e a esperei na sala ..
VC MODE ON 
Quando eu já estava pronta
Passeio
e apenas passando o perfume , a campainha tocou e a bf foi atender , sabia q era o justin .Quando desci ele tava me esperando na sala , eu desci e ele ficou me olhando , então eu disse :
vc: Podemos ir
jb: Claro
 Nós saimos e quando já estavamos dentro do carro ele me olhou e disse
jb: Vc ta linda , como sempre
 Eu sorri e ele deu partida no carro, depois de mais ou menos meia hra , o justin disse q tinhamos chegado e parou o carro .Ele abriu a porta do carro pra mim e eu desci e nós fomos em direção a um lugar q tinha arvores e era alto .
jb: A gente vai ter q caminhar um pouco
vc: Tudo bem
     Nós andamos durante uns 5 minutos e depois chegamos , quando chegamos eu fiquei de boca aberta com a vista daquele lugar , parecia q a gente estava no alto de uma montanha , era lindo ,dava pra ver mto verde e umas montanhas pequenas lá no fundo e a lua estava linda
vc: Nossa
jb: Gostou ?
vc: Eu adorei
jb: A gente vai passar a noite aqui pra ver o pôr-do -sol , ok ?
vc: Claro
jb: Tem umas coisas dentro do carro , ai se vc quizer dormir ...
vc: Não , eu não vou qrer dormir
jb: Então tá
vc: ...
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário