quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 85


capitulo 85

Depois disso ele voltou a te beijar .... vcs se beijaram tanto q sua respiração já estava ofegante...
jb: a..m..oo..o..r.
  Ele disse ao mesmo tempo q te beijava .
vc: oi ?
jb: Vamo pro quarto  ´66
  Ele disse e me olhou
vc: Acho melhor ñ meu amor , alguem pode aparecer
jb: A gente vai pra um quarto nos fundos
vc: Eles vão sentir a nossa falta e vão nos procurar
jb: Eé vc teem razãoo
 Mesmo com o justin em cima de vc (dlç) vc conseguiu esticar um pouco o braço e pegar o controle da tv q estava na mesinha , vc ligou a tv , e tava passando um programa bem legal ...
jb: Ammor , eu ñ tô entendendo nada
 Disse ele fazendo uma cara de confuso , e vc ri
vc: É pq tá em português amr
jb: Hmm
  Vc desliga a tv
vc: Tô com sono
 O justin levanta e sai de cima de vc e deita do outro lado do sofá , vc estranha e diz :
vc: Q foi ? falei alguma coisa de errado ?
 Vc diz com uma cara de qm ñ tá entendendo , o justin ri e diz:
jb: Ñ eu fiz isso pra vc deitar em cima de mim
vc: aa , ount obrigada amr
    Vc disse se deitando em cima dele , ele ficou mexendo nos seus cabelos e depois vcs tiraram um cochilo assim

Quando era umas 17:00 hrs , o justin acordou mais ñ se mexeu pra ñ te acordar então ele ficou fazendo carinho em vc , ai a bf aparece e diz...
bf: Aleluia acordaram
jb: Eu acordei mais a (seu nome) ñ
bf: Ei (seu nome) acorda dorminhoca
  Ela disse dando uns tapinhas na sua costas , então o justin pega a mão dela e empurra um pouco ..
jb: Ñ faz isso deixa ela durmir, ela tá com sono
bf: Mais ela já durmiu demais , e tbm ela tem q comer já são 17:00 e tbm se arrumar pra irmos no Cristo
jb: Tá bom , então deixa q eu acordo ela , cadê o resto do pessoal ?
bf: foram dar uma volta na praia e tal ..
jb: Hmm
bf: Eu vou chamar eles pra irem se arrumar e enquanto isso vc vai acordando ela , ok ?
jb: Ta bom
bf: Já volto *sai*
  A (bf) sai e e o justin começa a te acordar de mansinho ...
jb: ....... Amor...... *beijinho*.......da minha...... *beijinho*......vidaa.....
           Vc apenas resmunga...
vc: Hmm
jb: Amr , acorda ...
   Vc se mexe um pouco mais ñ dá atenção e vira o rosto pro outro lado com os olhos ainda fechado , o justin ri de vc e diz ..:
jb: Vamo princesa , tá na hra de acordar , se ñ ñ vai dar pra nós irmos no Cristo Redentor
   Vc abre o olhou um pouco e diz ....
vc: Q hrs são ?
jb: 5 da tarde
vc: Já
jb: Pois é
    Vc finalmente levanta , mais fica parada de preguiça no sofá olhando pra cara do justin , o justin tbm senta no sofá e te olha e diz
jb: Q foi ?
vc: Preguiça kk
jb: Aé , então pera ai
 O justin levanta e vc olha pra ele com uma cara tipo "o q vc vai fazer ?" , ele te pega no colo e vc começa a gritar
vc: AAAA socorro , o q vc vai fazer ?
jb: Vc ñ tava com preguiça? então .. eu vou te levar até o quarto
 Ele disso ao mesmo tempo q te levava pro quarto , quando vcs chegaram ele empurrou a porta com o pé e ela abriu , vc estava morrendo de rir daquilo e ele tbm , quando ele foi te colocar em cima da cama vc puxou a camiseta dele e ele caiu em cima de vc , vcs pararam de rir na hra e ficaram se olhando , ai vc puxou ele pela corrente e deu um beijo nele
 
Vcs ficaram se beijando durante uns segundos , depois vc percebeu q daquele jeito ele iria qrer mais do que apenas um beijo afinal vcs estavam num quarto ,e sozinhos , e como aquela ñ era a melhor hra vc desfarçou , e disse .......
vc: éer...entãoo... amoor , melhor eu ir tomar banho
jb: se vc ñ qr q eu perca o controle , é melhor vc ir sim
      Ele se levanta um pouco e vc sai de debaixo dele e entra no banheiro , quando vc já estava terminando o banho vc ouve ele grita pra vc....
jb: AMOR EU JÁ ESTOU PRONTO E  VOU TE ESPERAR LÀ EM BAIXO , TA BOM
   Então vc tbm grita do banheiro ....
vc: TA BOM
 Então o justin desce e vc sai do banheiro e vai trocar de roupa , vc veste essa roupa
Vc desce e o justin já estava todo arrumado lá em baixo te esperando , vc chega perto dele por trás e abraça ele , ele vira e te da um selinho ....
vc: meeuu lindoo ♥
jb: miinhaa lindaa ♥
     Logo vc escuta um barulho de calçados , era a negada toda q tava descendo , todos prontos ...
ryan: Mano vcs ñ desgrudam
chris: Ñ exagera , eles ñ tomam banho juntos , ou tomam ?
jb: Sabe essa é uma ótima ideia
 O justin disse ainda abraçado com vc ...
vc: Nein inventa
cait: kk , podemos ir ?
jb: Ñ
vc: Ué pq ?
jb: Esqueceu q vc ainda ñ comeu mocinha
 Ele disse botando o dedo indicador na ponta do seu nariz ...
chaz: Vai comer (seu nome) , a gente espera , ainda tá cedo mesmo
vc: Ta bom , me esperem q eu vou comer rapidinho
   Vc disse soltando o justin e indo em direção a cozinha
cait: (seu nome) espera vou com vc
bf: Eu tbm
      Vcs três foram pra cozinha , enquanto vc ia colocando a comida , vcs tbm iam fofocando .:
cait: Nossa (seu nome) vc precisa dar uma volta nos arredores da casa , a praia é linda , a vegetação , tudo
vc: Qualquer hra eu peço pro justin ir dar uma volta comigo
cait: (bf) pq vc ñ chamou seu namorado pra vir com a gente ?
bf: Eu chamei mais ele num quiz , ele é mto timido , e como ele não tem amizade com vcs ele preferiu ñ vir
vc/cait: aaaa
      Vcs continuam conversando um pouco , e depois vc termina de comer , vc sobe rapidinho pra escovar os dentes e depois desce denovo e vcs vão , claro o kenny levaria vcs ...Depois de umas meia hora de carro , vcs chegam ...


        continuuua beliebers , estão gostando ? 
10 comentários eu posto o próximo , aaa e sigam o blog por favor ♥ 

11 comentários: