quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 102


capitulo 102

Ela disse se levantando ... ela saiu da sala e eu fiquei lá mais um tempo , até me chamarem pra ir trocar de roupa .
VC MODE ON 
Depois da minha conversa com o justin , eu sai e fui me arrumar , vesti a roupa q eles pediram
*-*
e essa maquiagem

 e arrumaram meu cabelo , depois q fiquei pronta eles me levaram até o local das gravações , quando eu cheguei lá o justin tava me esperando , quando ele virou e me viu ele ficou me olhando e deu um meio sorriso , o cenário era tipo de um jantar romântico , e depois desse jantar nós iriamos gravar em um jardim , nós nos posicionamos nos nossos lugares e começamos a gravar , nós conversavamos e riamos , estava tudo bem natural , nós estavamos focados de que aquilo era um trabalho , a gente repetiu essa cena umas três vezes , até sair perfeita e cada vez melhor , depois nós fomos gravar num jardim , nós caminhávamos de mãos dadas eu tirei o salto e o carreguei na mão , depois nós nos sentamos na grama e o justin as vezes dava beijos na minha buchecha , nós dois estavamos nos comportanto como quando eramos namorados , naquela hra esquecemos qe era um trabalho .Eu iria gravar apenas naquele dia , minhas cenas não eram mtas , as restantes eram apenas do justin e uns figurantes , quando acabei de gravar já era mto tarde , eram 21:00 da noite , estava cansada , foi um dia dificil , mais eu adorei a experiência .Depois q terminei de gravar eu fui pro camarim e vesti minha roupa , tirei aquela maquiagem e peguei minha bolsa pra ir embora , o justin tinha sumido , eu me despedi do pessoal e sai do local das gravações , ainda não sabia como eu iria embora né , se passar um taxi naquela hra seria milagre  , então eu fiquei na rua vagando atrás de um taxi.
JB MODE ON 
Depois q gravamos a ultima cena eu fui trocar de roupa e provavelmente a (seu nome) tbm , senti a falta dela e depois fui procura-la , andei o set de filmagens inteiro e nada dela , então resolvi perguntar pra alguem e a pessoa disse q ela já tinha ido embora , eu pensei "como ela foi embora ? " , eu agradeci ao senhor q me deu a informação e me despedi do pessoal e fui pra rua atrás dela , andei um pouco e de longe eu a vi andando devagar com a cabeça baixa , eu corri um pouco e quando cheguei perto dela disse:
jb: É perigoso vc ficar andando sozinha por ai
     Ela virou e deu um sorriso de canto
vc: Tô tentando achar um taxi , um ponto de ônibus , alguma coisa
jb: Pq vc saiu tão rápido?
vc: Eu já tinha terminado de me trocar e tinha me despedido de todos então eu sai
jb: Todos menos eu
vc: Desculpa
   Ela disse sorrindo
jb: Eu desculpo se vc aceitar ir embora comigo
vc: AA não
jb: Por favor , vamo comigo
vc: Eu disse q não , eu sei me virar sozinha , eu vou sentar aqui e esperar até aparecer um taxi ou um ônibus
  Ela disse se sentando em um banco q tinha ali , como ela é teimosa , eu me sentei do lado dela e não disse nada , ela me olhou e disse:
vc: O q vc tá fazendo garoto ? , vai pra casa
jb: Não vou te deixar aqui , se vc qr ficar , então eu fico com vc
vc: Nada isso , a pattie vai ficar preocupada com vc
jb: Se vc qr q eu vá embora , então vamos comigo , não vou sem vc
     Ela ficou me olhando
vc: Tá bom , vamos
 Quando nós dois ficamos lado a lado pra caminhar até o meu carro , pela força do hábito nós dois nos demos as mãos , depois q percemos , nós dois soltamos as mãos e abaixamos a cabeça e ficamos em silêncio , quando chegamos no carro , entramos , ela sentou do meu lado no banco da frente e nós ficamos o caminho inteiro conversando , ela como sempre me fazia rir , é bom ficar perto dela . Quando nós chegamos na casa dela , eu desci e abri a porta do carro pra ela , ela desceu do carro e nós paramos na frente da casa
vc: Obrigada
jb: Obrigado vc , por ter vindo comigo
 Ela deu uma risada curta
vc: Qr entrar ?
jb: Não precisa
    Ela se escorou no meu carro e cruzou os braços e ficou lá parada
jb: O q vc ta fazendo ?
vc: Se vc não vai entrar então eu tbm não entro
jb: Eu não acredito q vc ta fazendo isso
 Eu disse rindo
vc: E ai vai entrar ?
jb: Tá bom eu entro
    Ela veio até mim e nós dois entramos , fomos até a sala e a (bf) , tava assistindo , quando ela viu a (seu nome) , ela a abraçou
bf: Meu deus vc qria me matar de preocupação
vc: Desculpe
   Quando a bf  me viu , ela arregalou os olhos e disse
bf: Justin ?
vc: Ele me trouxe
bf: Mais como ?
jb: O clipe q ela foi gravar era meu
bf: AAA taa , nossa , mais vcs não estavam brigados
vc: A gente já conversou e resolvemos tudo
bf: Então vcs voltaram ?
 Ela disse sorrindo e abraçando a (seu nome)
vc: É ..., não
bf: Mais como assim ?
vc: Olha eu vou subir tomar um banho , e justin obrigada por ter me trazido viu , tchau
  Ela se despediu de mim e subiu , então a bf chegou perto de mim e disse
bf: Vc não qr voltar com ela ?
jb: É o q eu mais qro
bf: Então pq vc diz isso a ela?
jb: Pq esse não é o melhor momento
bf: O q vc ta planejando ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário