domingo, 1 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 4

capitulo 4

quando tava já anoitecendo todos resolveram entrar quando vc tava abrindo o portão o justin te chamou e disse:
juss:(seunome) espera !
vc: o que ?
juss: eu queria saber se vc não quer sair amanhã , pq uns amigos meus vão vir aki hoje e eu eu pensei que nó podiamos sair todos juntos !
vc: qro sim , e tbm uma amiga minha tbm chega amanhã e ela vai adorar tbm !
juss:ta bom então amanhã a tarde eu te chamo na sua casa pra nó irmos !
vc:ta boom
juss:entã até amanhã .
vc: até .

na casa dos avós do justin ...
vódojb: justin o que vc e a (seunome)tanto conversaram hein ?
juss: eu chamei ela pra sair vó .
vódojb: hm só vcs ?
juss: ñ , eu tbn vou chamar o chaz o ryan o chris e a caitlin , e a (seunome)vai chamar uma amiga dela .
vódojb:vcs vão quando ?
juss: amanhã , vó vc conhece algum lugar legal pra nós irmos ?
vódojb: ñ sei , mas eu vou pensar e amanhã eu te falo .
juss: ta bom então , e boa noite eu vou durmir .
pattie: ñ vai jantar ?
juss: ñ tô sem fome .
pattie: ta bom então se mais tarde vc quizer comer eu vou deixar um lanche feito pra vc .
juss: taá bom .
O justin sobe toma banho escova os dentes e deita pra dormir .No dia seguinte ele acorda tomá café e pergunta pra vó dele se ela já lembrou de algum lugar .
juss: vó lembrou de algum lugar legal ?
vódojb: ñ , mas eu acho que seria legal se vceis fossem fazer um piquinique no parque . o que vc acha ?
juss: eu adorei a idéia .
vódojb: tá bom então eu vou preparar uns lanches pra vceis levarem .
juss: obrigada vó
vódojb: denada querido .
na sua casa ......
sua amiga chega e bate na porta vc atende e fica super feliz de vê-la .
vc: amiiiiiiiiga me dá um abraço
BF: ain vc vai me esmagar desse jeito menina .
vc: desculpa mais vc não sabe como eu tô feliz de vc estar aki .
BF: eu tbn, nossa eu nunca tinha saido do Brasil e tô amando .
vc: é eu tbn , e olha hoje a gente vai dar uma passeio.
BF: sério , nós vamos pra onde?
vc : ñ sei ainda .
BF: e quem ,vai só nóis duas .?
vc:ñ
BF: e quem mais ?
vc: o justin bieber e uns amigos dele .
BF: ahahah para de graça menina fala a verdade .
vc:eu ñ tô brincando é verdade
campainha toca ....
vc: oii juss
juss: oi (seunome) vamos ?
vc: mas já ?
juss: é
vc :tá bom então , ah deixa eu te apresentar minha amiga .
BF: AAAAAAAAAAAAAAAAAh ! caracas (seunome) isso só pode ser um sonho !
vc: ñ ,ñ é um sonho .
juss : oi
BF: ooii (abraço no juss), meu deus eu vou passar mal .
vc: kkkk calma menina .
juss: kkk , acho melhor nós irmos !
vc/BF: sim vamos .
do lado de fora da sua casa o justin te apresenta pros amigos dele .
juss:
 
continua .....

Um comentário: