sábado, 7 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 29

capitulo 29



quando... vcs ouvem um barulho e descem pra ver , e era a caitlin o chaz , chris e o ryan que tinha chegado
vc: *mão dada com jb* nossa vcs demoraram em
cait: afe o chris tava se pegando com uma menina lá no estacionamento , eu quase matei ele quando vi
chris: afe que exagero
vc/jb: kkkk
ryan: e vcs pq vieram embora tão cedo
chaz: eles que vieram cedo ou a gente q veio tarde demais
vc: kkk , agente ñ veio tão cedo né amr
juss: é , quando a gente chegou em casa era 19:00
ryan: e agora que hras são ?
vc: 21:30
juss: o shopping tava aberto até essa hora?
cait: ñ o shopping fecha as 20:00 ái a gente ficou mais uma uma hora esperando o taxi e meia hra a gente demorou pra chegar aqui
vc: hm , gente eu tô subindo
juss: tbm
chaz/ryan/cait/chris : tbm
Todos sobem , o chaz , o ryan , a cait , e o chris jantaram e depois tomaram banho , depois vc ficou com a cat no quarto batendo papo e o garotos no quarto do chaz e do chris conversando tbm , vc e a cait tava no maior papo quando os garotos invadem o quarto de vcs
vc: ei o que vcs tão fazendo aqui ?
cait: podem sair, aqui é o nosso espaço
chaz: a gente veio conversar com vcs
vc/cait: hm
Todos sentam no chão e ficam conversando
juss: ei e a festa de amanhã
cait: q festa?
ryan: hoje de manhã eu a (sn) e o juss pensamos q a gente podia dar uma festa já que amanhã é a virada do ano
chris: é mesmo
cait: eu acho legal
chaz: eu tbm
vc: então a gente vai mesmo dar a festa
todos: sim
vc: ok
cait: sabe (sn) , a gente podia contratar aqueles barmam
vc: é mesmo *bate na mão da cait*
garotos: nem pensar , podem esquecer
chris: se vcs qrem barmam , então a gente contrata umas streapers
vc/cait: pode esquecer
juss: então vcs desistem do barmam
vc/cait: ta bom , e vcs esquecem das streapers
garotos: ok
Vcs ficam lá falando sobre a festa , o jb tava sentado ai vc senta entre as pernas dele e deita no peito dele de costas
chris: (sn) , como é lá no brasil?
vc: é legal (#avá)
cait: tem mt homem bonito lá?
vc: mais ou menos
chaz: vc já teve quantos namorados lá ?
vc: sério mesmo , 3
cait: tem um amigo pra me apresentar ?
vc: kkk tenho sim , um lindo , alto, moreno
juss: q história é essa de lindo , vc ñ me contou desse amigo
vc: kkk ele ta no brasil
cait: ain eu qro ir pro brasil agora
todos: kkk
ryan: pq vc veio pra cá
vc: eu tô aqui só de férias depois eu volto
juss: *para de rir na hora*
cait: ah vc ainda vai ficar quanto tempo aqui ?
vc: bom vai fazer um mês que eu tô aqui , ai vai faltar ainda 4 meses .
juss: *abaixa cabeça*
cait: hm, vai ser chato quando vc for
ryan: é mesmo
chris: eu sentir sua falta
chaz: eu tbm
vc: ount gente eu tbm vou sentir falta de vcs , e isso ñ qr dizer q a gente ñ vai se ver nunca mais
juss: *quase chorando* vamo mudar de assunto
chaz: ok
vc: *pega o notebook* vou dar uma olhada no meu twitter *ainda sentada na frente do juss*
Vc coloca no seu twitter e tinha um monte de meninas te chingando , ai tinha um post de uma garota que tava escrito assim "agora os famosos esquecem da gente e ficam babando em cima dessa brasileira metida" vc acha estranho pq ela disse famosos , ai vc clica no link do post e quando abre tinha uma matéria sobre vc e umas coisas que uns cara famoso disse a seu respeito , tinha comentários assim
#taylor lautner : eu ñ a conheço pessoalmente , mais vi umas fotos dela e achei ela mt linda , tenho vontade de conhce-lá
#cody simpson: eu tive o prazer de fazer umas fotos com ela e ela é mt legal , mais o que mais me chamou a atenção era a beleza dela , inconfundivel .
#nick jonas: eu ja vi umas fotos dela , e achei ela incrivel , e tem um sorriso mt lindo .
Então foi isso que eles disseram a seu respeito em umas entrevistas (qmderá) , enquanto vc lia o justin q tava atrás de vc lia tbm , vc e ele ficaram tipo assim Ò.Ó
cait: nossa q cara é essa ? *pega o notebook* gente , ta fazendo sucesso hein fia .
chaz: *vendo tbm* caracas
chris: *vendo* hmmmmm , o taylor qr te conhecer
juss: cala a boca chris
chris: ok
ryan: *vendo* nouuussaaa
juss: esses urubu tbm, ñ pode ver mulher bonita *bravo*
vc: calma amr ñ é nada de mais
juss: ...
vc: ei , *pule em cima dele e cai em cima dele deitado no chão , e começa a dar um monte de beijinho nele* vc sabe q eu só qro vc né moozzi
juss: *beiijaããoooo*
todos: eiii
vc/jb: *se sentam de novo e param de se beijar* desculpa ai kkk
chris: eu tbm qro (sn)!
vc: kkk
juss: *dá um tapinha na cabeça do chris* ei , rum
chris: kkk
cait: gente eu vou durmir *levanta*
vc: eu tbm *levanta*
garotos: nóis tbm *levantam e saem e ficam no corredor vc e a cait tava no quarto de vcs*
juss: *cara de qm vai aprontar*
ryan: justin , o q vc ta pensando?
chris: é
chaz: é
juss: gente eu qro q a (sn) durma comigo
ryan : e bem q a cait podia durmir comigo né
chris: ei
ryan: kkk
chaz: e o que vc vai fazer
juss: é o seguiinte ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário