quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 47

capitulo 47



juss: eu te amo
vc: eu tbm te amo
juss: *selinho*
vc: AI MEU DEUS
juss: q foi amr ?
vc: a gente ñ usou camisinha
juss: *começa a rir*
vc: tá rindo do que isso é sério
juss: hm , *chega perto da sua boa e pega na sua cintura* acho q eu vou ser papai *selinho*
vc: ñ brinca com isso amr
juss: boba , eu coloquei a camisinha sem vc perceber
vc: *suspiro de alivio* UFA !
juss: mais eu ia adorar ter um filho com vc
vc: eu tbm , mais ñ agora
juss: é
vc: acho melhor a gente levantar agora né
juss: ok
vc: pega meu sutien no chão pra mim vestir
juss: *pega o sutien e te dá*
vc: agora vira pra mim vestir
juss: pra que ?
vc: eu tenho vergonha, agora dá pra vc virar por favor
juss: *faz q ñ com a cabeça*
vc: ok então * vc vira de costas pra ele ainda enrolada no lençol*
Depois q vc virou , o justin continuou te secando ,ai já de costas pra ele vc abaixou o lençol e foi colocando a alça do sutien
vc: amr fecha pra mim
juss: *fecha*
vc: obrigada *se desenrola e levanta*
juss: O.O OBRIGADO SENHOR , eu durmi com tudo isso *sorriso*
vc: besta
Vc levanta e vai tomar banho o justin desce e toma banho no outro banheiro , vc sai do banho e veste uma roupa simples pra ficar em casa mesmo , uma blusinha e um shortinho

vc desce e o justin tbm já tinha terminado o banho e tava na cozinha , vc chega e diz
juss: amr ?
juss: oi
vc: a gente tem q arrumar as nossas coisas pra ir pra casa
juss: é , mais me diz uma coisa como vc veio parar em londres ?
vc: eu qria viajar e a (nomedasuabes´t) me trouxe pra cá
juss: ela tramou tudo né?
vc: acho q sim
juss: *te abraça e dá um beijo na sua testa* me lembre de agradecer a ela depois
vc: *sorriso* ok
juss: eu preciso saber de uma coisa
vc : o q?
juss: qm é aquele garoto q tava numa foto com vc abraçado quando vc foi pro Brasil ?
vc: meu amigo
juss: hm , tá
vc: amr eu vou dar uma volta por ai ok
juss: com essa roupa? *te olha de cima a baixo*
vc: o que q tem ?
juss: ta faltando metade da blusa e do short
vc: mais...
juss: vai trocar de roupa se vc quizer sair
vc: *revira o olho* então eu ñ saio mais
juss: ok, ah ! eu preciso falar outra coisa com vc
vc: oq ?
juss: eu qro q vc viaje comigo pra turnê
vc: mais ...
juss: ñ aceito ñ como resposta ,*se achando*e vc tem q estar por perto pra afastar as garotas q dão em cima de mim , ou vc vai deixar eu dando sopa por ai , hein ?
vc: qr saber agora eu vou kkk
juss: ótimo *sorriso* sabe no que eu tava pensando amr
vc: no que ?
juss: o dia dos namorados ta chegando
vc: eee ?
juss: eu qria fazer uma coisa com vc
vc: oq ?
juss: é surpresa , e eu tbm vou te levar num lugar muito especial , pra nós dois
vc: AAAAHH me conta vai
juss: ...
 
 
AMORES EU JA VOU POSTAR O OUTRO CAPITULO , DESSA VEZ NAO VOU FICAR PEDINDO COMENTÁRIOS , SE VOCÊS QUISEREM COMENTEM :}

Um comentário: