segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 5

capitulo 5



juss: (seunome) e (BF) esses são chaz, ryan , chris !
vc/BF: oooi prazer ! (beiijinho neles )
chaz/ryan/chris: ÔÔ o prazer é todo nosso gatas .
justin encarando eles ...
jus: ok ok chega , e essa é a caitlin !
cait: oi meninas tudo bem !
vc/BF: Oi tudo sim e vc ?
cait: eu tô bem .
vc: juss nós vamos pra onde ?
juss: minha vó disse que nó podíamos ir num parque e fazer um piquinique , o que vcs acham?
vc: eu acho otimo
BF:eu tbn , mas gentii eu lembrei que eu não vou poder ir .
vc : pq ?
BF:pq meu namorado tbn veio e eu vou sair com ele .
vc: ount ele veio !
BF: sim , vc vai ficar com raiva (seunome)?
vc:ñ pode ir !
BF: então tchau gente e adorei conhecer vceis , tchau .
todos: tchau .
vc: bom vamos .
juss : eu vou pegar o carro .
o juss foi tirar o carro da garagem e o chaz chegou perto de vc e disse ...
chaz: vc é mt linda sabia !
vc: obg .
chaz: a gente podia sair qualquer dia , mas só eu e vc .
vc: ta bom depois a gente combina .
o juss aparece e chega de proposito só pra acabar com o papinho de vceis ...
juss: vamos
vc/chaz: uhum .
vc: mas pera aií a gente vai de carro ? nem é tão longe assim e tbn o carro vai ficar meio que apertado né ! eu quero e vou ir a pé .
chaz:mas vc ñ pode ir sozinha .
quando o chaz ia dizer que ia com vc o juss interrompe ele e diz ..
juss: eu vou com ela e ryan vc dirige ok .?
ryan : ok
chaz: mas...
juss: mas nada , vamos (seunome)
vc: ta boom .
todos entram no carro e vceis vão a pé e conversando .
juss: vc e o chaz já estão bem amiguinhos né ?
vc:é ele é bem legal
juss: vcs ficaram conversando um bom tempo ali né ?
vc: é sim ,ele tava me chamando pra sair .
juss: *olha pra vc com uma cara tipo "diga que não aceitou " e ele pergunta* , e vc aceitou ?
vc:sim
juss: vc ta afim dele ?
vc: ñ pq !
juss: ufa
vc: disse alguma coisa ?
juss:ñ nada .
vc:hm
juss: eu já sabia que um deles iam dar em cima !
vc: mas ele ñ tava dando em cima de mim , ele só me chamou ...*juss interrompe*
juss:pra um encontrinho a dois .!
vc fica em silêncio pq vc não tava entendendo pq ele tava estranho .
juss : desculpa eu ñ sei o que deu em mim , vamo parar de bater papo e andar mais rapido se não a gente so vai chegar lá de noite !
vc: ta bom
vcs foram o caminho inteiro calados e depois de uns quinze minutos vcs chegam e encontram com o resto do pessoal na entrada do parque .Vcs arrumam as coisas , estendem a toalha no chão lancham e vão dar uma volta .
todos estavam mais atrás e vc e o chaz estavam mais na frente conversando...
cait: juss pelo jeito o chaz ta afim da (seunome), e eles estão se dando super bem , né ?
juss: por mim nem ligo .
cait :

Nenhum comentário:

Postar um comentário