sábado, 7 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 16

capitulo 16



quando vc olha pra porta ...
o justin tava escorado na porta , sorrindo e olhando pra vc com uma bandeja de café da manhã na mão .Ele vai até vc e coloca a bandeja em cima da cama te dá um selinho e diz
juss: bom dia amor
vc: bom dia
juss: dormiu bem ?
vc: mt bem e vc?
juss: tbm
vc : café da manhã na cama! amor desse jeito eu vou ficar mal acostumada com esses mimos todos
juss: ñ tem problema , é só vc me mimar tbm .
vc: kkk espertinho
*vcs comem e fazer a higiene pessoal de vcs trocam de roupa e descem, a pattie estava na cozinha ela vê vcs e diz *
pattie: bom dia !
vc/juss: bom dia ! *vc e o justin estavam de mãos dadas*
pattie : ué , pq vcs estão de mãos dadas
juss: ué , né assim que os namorados ficam
pattie: *sorrindo* então vcs ...
juss: sim mãe, nós estamos namorando
pattie: aaaa , eu tô tão feliz
juss: *olhando pra vc* é , eu tbm
pattie: e vcs já tomaram café ?
vc: já o juss preparou uma bandeja e levou lá pra cima
pattie: hm , café da manhã na cama , que romantico hein filho
vc: *selinho no juss*
pattie: bom ñ sei se vcs se lembram mas hoje as meia noite é natal
vc: é mesmo , eu preciso ligar pros meus pais á noite
pattie: e eu vou fazer uma ceia pra gente aguardar a chegada do natal juntos , o seu pai tbm vai vir justin , e seus avós paternos, seus irmãos , o scooter e a mulher dele , a caitlin , o chaz , o ryan e o chris.
juss: *sorrindo* tô louco pra ver eles
pattie: eér (sn) vc poderia me ajudar a preparar as comidas , pq como vc é do brasil vc poderia fazer umas comidas de lá , todos iriamos adorar .
vc: claro com o maior prazer .
pattie: ótimo
vc :então então eu preciso ir comprar algumas coisas .
pattie: eu vou com vc!
*Vc e a pattie compram varias coisas , e a tarde voltaram pra casa , quando vcs chegam lá vc diz*
vc: eu vou pra minha casa e preparo as coisas que vc me pediu , e de noite eu trago
pattie : ta bom querida , vc ñ qr subir pra avisar pro justin que vc já chegou
vc: ñ se ñ ele ñ vai querer deixar eu ir emboa , kkk
pattie: kkk ta bom tchau
*vc vai pra sua casa e prepara , feijoada , faz doces tipo cocada , sorvetes , mouses , e etc , quando anoitece vc vai na casa do justin levar , quem te atende era a pattie*
vc: oi , pattie eu vim trazer as comidas
pattie : ouw , obrigada por ter me ajudado
vc: denada
pattie: senta ai
vc: ñ eu preciso ir pra casa tomar banho e me arrumar
pattie: é eu tbm , daqui a pouco todo mundo chega e eu tô assim .
vc: kkk , bom então até daqui a pouco
*vc vai pra sua casa se arrumar e veste essa roupa*
escolham um




bolsa





sapato


ENQUANTO ISSO NA CASA DO JUSS
Todos já haviam chegado , o justin tava divinamente lindo como sempre , ele já havia contado a todos sobre o namoro de vcs , e estavam todos mt ansiosos pra te conhecerem .Ai vc toca a campainha e quem atende é o justin
juss: amor?
vc: que foi ?
juss: vc ta mt linda
vc: ount , vc ta mais
*vc entra e tipo todo mundo fica olhanda pra vc no maior silêncio, vc tava de mãos dadas com o justin , ai o chaz quebra o silêncio e diz :
chaz: uau!
caitlin: ooiie *te dando um abraço*
jeremy : essa é a sua namorada filho?
juss: é
jeremy: ele é mt linda , parabéns hein filho
vc : *envergonhada*
scooter: justin de bobo ñ tem nada
Vc comprimenta todos e vcs sentam pra conversar , vc estava se dando super bem com todos , a jazzy tava se empantufando de comer o mousse que vc tinha feito ai ela sujou a blusa e vc se ofereceu pra subir e trocar a blusa dela .Vcs subiram e ficaram lá em cima brincando , ai o justin chega e fica na porta quietinho olhando pra vcs e escutando a conversa .
jazzy: vc é a namorada do meu irmão né?
vc: sim
jazzy: cadê seus pais?
vc: estão no brasil
jazzy: vc ñ mora aki?
vc: por enquanto sim , mas na verdade eu sou do brasil e daqui a alguns meses eu vou ter que voltar
jazzy: eu ñ qro q vc volte
vc: pq?
jazzy: pq eu vou ficar com saudade e o biebs tbm
vc: eu tbm vou morrer de saudades de vc *abraçando ela * e do justin tbm
juss: eu ñ vou aguentar ficar longe de vc (sn)
Vcs duas olham pra trás e o justin vai até vcs e senta do seu lado e vc diz
vc: amr ainda falta mt tempo
juss: mais uma hora esse dia vai chegar e..
vc: ñ vamos pensar nisso ta bom , ah , amr pera ai que eu preciso ligar pros meus pais
juss: ta bom
Vc vai no corredor e liga para os seus pais e tal . Quando vc volta o justin e a jazzy tinham descido e o chaz tava no quarto
vc: oi chaz
chaz: oi (sn) , vc pode me ajudar a procurar uma cobertinha pra jazzy , pq ela durmiu e a pattie pediu pra mim pegar e eu tô meio perdido
vc: ta bom
VC ajuda o chaz a procurar e ao mesmo tempo vcs vão conversando
chaz: vc tá incrivelmente linda , sabia?
vc: obrigada chaz
Nessa hora o justin chega e fica no corredor parado ouvindo
chaz: (sn) eu preciso te dizer que eu ñ paro de pensar em vc ...
vc: chaz eu tô com o justin então por favor
chaz: eu sei mais eu qro que vc saiba que se algum dia vc mudar de idéia , eu tô te esperando
juss: tô atrapalhando *fuzilando o chaz com os olhos*
vc: ñ amor eu ja estava descendo , vamos
Vcs descem e dá meia-noite nessa hora o .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário