sábado, 7 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 27

capitulo 27



baixo...
a caitlin e o chaz ainda estavam durmindo , vc arrumou a mesa de café da manhã e vc o ryan e o justin sentaram pra tomar café.
vc: e ai gente o que vcs pretendem fazer hoje ?
juss: ñ sei
ryan: ñ sei
vc: eu vou chamar a caitlin pra ir no shopping comigo
juss: gente amanhã é o ano novo né , eu tava pensando a gente poderia dar uma festa
vc: é mesmo
ryan: seria legal , depois a gente fala com o resto do pessoal e combina melhor
vc/juss:é
Vcs tomam café e logo depois a caitlin e o chaz e o chris acordam eles tomam café e como vc o ryan e o juss já tinham comido vc foi pra sala e o justin e o ryan foram mexer no notebook.O justin abre o notebook e entra na internet e coloca no twitter e lá tinha uns sites de fofoca e tinha uma noticia assim. "JUSTIN BIEBER ESTÀ NAMORANDO UMA MODELO BRASILEIRA ,O CASAL FOI VISTO EM UMA PRAIA NO MAIOR LOVE !!!
ryan: eles já sabem
juss: ah mais já tava na hora mesmo
ryan: é , agora vamos ver o que suas fãns acham disso
O justin mexe mais um pouco no notebook e vê que tinha umas garotas que te chingavam e outras que dava parabens pra ele pq te achavam mt linda .
ryan: justin eu ñ sabia que a (sn) era modelo
juss: eu tbm fiquei sabendo a pouco tempo
ryan: será que a (sn) ñ tem nehuma prima , pra me apresentar
juss: ñ sei , ta procurando namorada é ryan, depois vc pergunta pra ela
ryan: tá ,vamo descer
juss: vamo
O justin e o ryan desce e quando chegam lá vc tava na sala o justin te chama e diz
juss: amr vamo ali , que eu qro falar com vc
vc: ta bom
Vcs vão no jardim e o justin diz
juss: amr já tão sabendo sobre o nosso namoro
vc: aii , acabou o nosso socego
juss: pois é , amr vc tem alguma prima
vc: tenho, pq vc qr saber? *cara de brava*
juss: calma amr kk e pro ryan , ele ta atrás de uma namorada
vc: ah , mais elas estão todas no brasil
juss: hm
vc: amr eu vou entrar , vou me arrumar pra ir no shopping com a cait
juss: ah ñ fica um pouco aqui *deita na rede*
vc: ta bom *deita com ele na rede* mas só um pouquinho
juss: Eu Te Amo
vc: Eu Tbm Te Amo
juss: amr , o que a gente vai fazer quando vc tiver que voltar pro brasil
vc: eu ñ sei
juss: eu ñ qro ficar longe de vc
vc: eu tbm ñ qro , mais até lá agente dá um jeito
juss: vc sempre diz isso , mais até agora ñ achou nenhuma solução
vc: confia em mim
juss: ta bom *selinho* posso te fazer uma pergunta ?
vc: pode
juss: o que vc vai dizer pros seus pais quando eles ficarem sabendo que a gente tá namorando
vc: nada ,eles só vão qrer conhecer vc
juss: hm , amr sabe o que eu ñ esqueço ?
vc: oq?
juss: q vc qria ser astronalta kkkkkkkk
vc: kkkk , mais eu mudei de ideia , eu já quiz fazer várias coisas quando eu era pequena q agora eu ñ qro mais , só algumas coisas que eu ainda qro e sempre quiz
juss: oq?
vc: casar e ter filhos
juss: hm adorei a idéia , se vc quer ter filhos tá esperando o que , eu tô a sua disposição *sorrisinho*
vc: haha safado
Vcs ficam lá conversando , ai a caitlin te chama vc e o justin entra e ela diz
cait: (sn) eu já tô pronta pra gente ir pro shopping
vc: ai cait , deixa eu só me arrumar q eu já venho
Vc se arruma e desce, vc tava assim

vc: cait já tô pronta
juss: eu posso ir com vcs?
vc/cait: pode
chris/chaz/ryan: então a gente vai tbm
vc/cait: ok
Os garotos se arrumam e vcs entram no carro do justin , vcs vão pro shopping , chegando lá
juss: amr qr sorvete?
vc: qro
juss: gente eu vou com a (sn) comprar um sorvete
todos: ok
Vcs vão comprar um sorvete e
homemdosorvete: a moça bonita qr um sorvete ?
juss: *encarando o homem*
vc: qro
homemdosorvete: de q sabor linda?
vc: flocos
homemdosorvete: *te dá o sorvete o justin paga e vcs saem*
juss: ele tava dando em cima de vc?
vc: ñ
juss: nossa amr como vc é ingênua
vc: *fica de frente pra ele e ele pega na sua cintura* qr sorvete
juss: uhum
vc: *dá sorvete na boca dele* bom né?
juss: uhum *selinho*
vc: amr e agora cadê o pessoal
juss: num sei , depois agente liga pra eles e combina de se encontrarem
vc: ta , vamo dar uma volta ?
juss: vamo
Vcs ficam andando de mãos dadas no shopping, o seu sorvete tava derretendo e caiu uns pingos no seu pescoço
vc: nossa eu pareço criança , me sujei toda , amr eu vou no banheiro pegar um pedaço de papel pra me limpar
juss: ta bom eu te espero aqui
vc: *entrando*
juss: *te puxa pelo braço* amr , esse ai é o banheiro dos homens
vc: *muda de direção* a , obrigada amr
Vc vai e se limpa e vc e o justin saem pra procurar o pessoal e ñ encontram ai vcs ligam pra eles e avisam que tão indo pra casa , vc vai pra casa com o justin no carro dele , o resto do pessoal ia depois de taxi .Vcs chegam em casa e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário