sábado, 7 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 32

capitulo 32



e...desligaram toda a energia da casa, ou seja a água do chuveiro ficou super gelada , vcs deixaram desligada durante um tempo de depois ligaram de volta e entraram ,
chris: vcs q desligaram ?
vc/cait: sim
chaz: pq vcs fizeram isso , o ryan e o justin tão tomando banho
vc: exatamente por isso
chaz: hã
chris: elas já sabem sobre o lance das baratas
chaz: desculpa ai gente
vc: tudo bem , os nossos alvos mesmo , são o justin e o ryan
chaz: ainda bem
vc/cait: kk
Um tempo depois os garotos descem reclamando q passaram frio , ai quando o chaz ia abrir a boca pra falar q foi vcs, mas vcs dão um beliscão nele e ele ñ fala .
vc: bom gente agora eu vou tomar o meu banho e me arrumar tbm
cait: eu tbm *sobem*
juss: elas tão estranhas hoje , a (sn) ñ me deu nem um beijinho
chaz: *cochichando*pq será neé ?
Eles ficam lá conversando , vc e a cait terminam o banho e já estavam se trocando , o chaz e chris foram tomar o banho deles separados lógico , o justin e o ryan já estavam prontos ficaram lá em baixo esperando vcs , a maioria dos convidados já tinham chegado , estavam todos dançando comendo e se divertindo , o chaz e o chris tbm descem e ficam lá em baixo na festa .
juss: chaz: cadê a (sn) ?
chaz: ñ sei , vc sabe como são as mulheres demoram um ano pra se arrumar
vc: *aparece atrás dele* aff , eu já tô aqui
chaz/juss: *viram e ficam O.Ó
Vc tava assim
vestido , se ñ gostarem ignorem
se ñ gostarem ignorem
e um make super lindo , digamos sexy ,
mais ou menos assim
resumindo vc tava maravilhosa .
O justin e o chaz ficaram parados olhando pra sua cara
vc: *passando a mão na frente dele* eeeeei
juss: *gaguejando* aa..mor vo..voce ta.aa ma..ma..maravilho..saa.a
vc: obrigada
chaz: ta mt linda
vc: obrigada chaz
chris: *vai até vcs* wow , ta mt gata (sn)
vc: vlw chris
cait; *vai até vcs* e ai gente
juss: ta linda cait
cait: vlw
chaz: tá mesmo
cait: obrigada, e ai gente vcs viram qm chegou ?
juss: ñ qm ?
Quando a cait ia mostrar pra vcs qm chegou vc ouve alguem te chamando atrás de vc e quando vc vira era o cody.
cody: (sn)
vc: *vira* cody?
O cody vai até vc e dá um mega abraço e um beijo na buchecha super demorado , o justin separa vcs e o cody interrompe o beijo na buchecha q ele tava te dando ,o justin não saiu do teu lado e ficou com a mão na sua cintura.
juss:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário