sábado, 7 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 31

capitulo 31



kkkkkk
Vc e a caitlin e o chris tomaram café da manhã e logo em seguida , o justin o chaz e o ryan acorda
cait: *olha pra vc* ah , olha só qm acordou
juss/chaz/ryan: bom dia gente
vc/cait/chris: bom dia
juss: o que tem pro café da manhã , tô com uma vontade de comer bolo
ryan: eu tbm , mew
vc: ah vcs qrem bolo
cait: então esperam q eu e a (sn) fazemos
juss/ryan: obrigada
O justin e o ryan tavam morrendo de fome mais estavam esperando o bolo , vc e a cait tavam na cozinha fazendo , invéz de vcs colocarem acuçar no bolo , vcs colocaram sal de propósito e muito sal , depois que ficou pronto vcs decoraram com chantilli e morangos
vc: *gritando*podem vir
cait: *gritando*o bolo já ta pronto
juss/ryan: *sentam na mesa e colocam um pedação de bolo no prato *
vc: vai amr come , espero q vcs gostem a gente fez com tanto carinho *carinha de anjo*
cait: é mesmo ficariamos mt tristes se vcs ñ gostassem e ñ comessem tudo *carinha de anjo*
ryan/juss: ok * colocam um pedaço enorme de bolo na boca e fazem a maior careta*
vc: e ai gente
cait: vcs gostaram ?
O justin e o ryam pra ñ decepcionar vcs pq vcs já tinham feito o maior drama , eles disseram q gostaram , vc e a cait virou de costas pra rir um pouco e nessa hora o ryan diz pro justin
ryan: isso tá horrivel , elas colocaram sal
juss: a gente tem q dizer q gostou se ñ elas vão ficar tristes , elas disseram q fez com tanto carinho
ryan: mais eu ñ vou comer isso
juss: vamo fingir e quando elas sairem a gente joga fora
ryan : ok
Vcs viram de novo pra eles e ficam lá paradas olhando pra cara deles
vc: q foi , ñ fiquem com vergonha podem atacar o bolo
cait: é, comam tudinho
ryan: vcs ñ tem nada pra fazer lá fora ñ , sei lá ,vcs vão ficar aqui olhando pra nossa cara
cait: vamos, a gente vai ficar aqui até vcs acabarem de comer .
ryan/juss: ai meu deus !!!
Vc e a caitlin ficam lá e eles tiveram q comer tudo , com mt sacrificio mais comeram , depois q eles terminaram eles beberam uns 2 litros de água e depois subiram , quando eles sairam vcs quase morreram de dar risada , depois vcs sobem trocam de roupa e tal , limpam a casa e depois a tarde estavam todos na sala assistindo , ai o ryan diz
ryan: tô ficando com fome
vc: tem mais bolo vcs qrem? , qr tbm amr ?
ryan/juss: *cochichando um para o outro* eu ñ aguento comer mais nada salgado
cait: vamo assistir um filme ?
todos: vamos
Vcs colocam um filme de comédia romântica e sentam pra assistir
chris: vamo comer alguma coisa
vc/cait: a gente vai buscar algo pra vcs comerem
ryan/chris/juss/chaz: ok
Vcs duas vão na cozinha e pegam algo , quando chegam na sala
juss: o q vcs trouxeram pra gente comer?
vc/cait: *empolgadas* SALGADINHOOO !!!
juss:ryan: nãããõooo !
vc: vcs ñ qrem ?
ryan/juss: ñ
Todos comem os salgadinho menos o justin e o ryan , vcs passam a tarde assistindo o filme e quando é umas 4 hrs vcs ligam pro pessoal convidando pra festa , vcs chamaram apenas algunas amigos de vcs , e depois vcs foram no mercado comprar comida , bebida *ñ alcoólica* enfim , vcs todos fizeram uma baderna no supermercado , vc entro dentro de um carrinho e mandou o justin empurrar e a caitlin tbm entrou num carrinho e o ryam empurrou e vcs começaram a apostar corrida nos corredores, ai o guarda viu e falo um monte e vcs pararam .Vcs compraram as coisas pagaram e foram pra casa , já era umas 17:30 e vcs tinham q se arrumarem pra festa , os primeiros a tomarem banho foram o justin e o ryan , cada um em um banheiro lógico .
vc: cadê o juss chris?
chris: ta tomando banho
cait: e o ryan?
chaz: tbm
vc: só tem eles tomando banho ?
chaz: sim
vc/cait: *olham uma pra cara da outra* vcs duas saem correndo pro lado de fora da casa e deixa o chaz e o chris sem entender nada .Vcs vão lá fora e .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário