sábado, 28 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 62


capitulo 62

jb: *fica super triste* eerr....ñ 
vc: hm *passa a mão no rosto dele* pq vc ficou triste ?
jb: nada ñ
vc: *abraça ele*
jb: *sorri fofamente com o seu abraço*
vc: *para o abraço* ñ quero q vc fique triste
jb: *dá um beijinho na sua bochecha* e ai vc sabe quando vai ter alta?
vc: ñ , vc sabe ?
jb: sei , hoje 5 hrs da tarde
vc: e q hrs são ?
jb: 4:30
vc: caramba já
jb: uhum ,
vc: então eu vou trocar de roupa
jb: ok , vc qr q eu saia?
vc: ñ precisa , tem um banheiro aqui , eu me troco lá
jb: ok
          Vc vai no banheiro e faz a sua higiene pessoal arruma o cabelo e tal , vc vestiu o short mais quando vc foi vestir a blusa vc ñ conseguia pq vc tava com o braço direito emfaixado , então vc sai do banheiro só de sutien na parte de cima , o justin fica te olhando bobamente e vc diz
vc: éer *envergonhada* vc pode me ajudar a vestir minha blusa , é q eu ñ consigo por causa do braço
jb: *levanta da cama* ta bom
       Vc entrega a blusa pra ele e quando ele ia colocar em vc o médico entra
médico: O.O
jb: éer eu tava ajudando ela a colocar a blusa pq ela ñ consegue por causa do braço
médico: aaa *fica te secando um tempo*
jb: *percebe e entra na sua frente te tampando*
médico: *se toca* éer então eu vim dizer q vc já pode ir pra casa (sn)
vc: aa q bom
jb: como eu faço pra pagar o hospital ?  (hospital particular bein)é só passar na recepção ?
médico: é
jb: aa tá
médico: bom então tchau (sn) *ia te abraçar mais ai o justin permaneceu na sua frente e ñ deixou* (ciúmento)
vc: tchau
médico: *sai *
jb: agora deixa eu te ajudar *te ajuda a colocar a blusa e abotoa ela pra vc*
                                                         Vc vestiu essa roupa
vc: obrigada
jb: denada
vc: agora vamos procurar sua mãe pra irmos embora
jb: vamos , vc sabe onde ela foi?
vc: ela disse q iria na cantina
          Vcs dois saem e vão pra cantina procurar a pattie
jb: aa ó ela ali *pega na sua mão* vem
  vcs vão até ela
patt: já ta pronta pra ir embora (sn)?
vc: sim
jb: vamo mãe ?
patt: vamo
jb: mãe vai indo pro carro com ela q eu vou pagar o hospital
patt: ta bom
         Vc e a pattie entram no carro do justin e esperam ele ai ele chega e entra no carro , vc e a pattie estavam no banco de trás e ele diz
jb: aa ninguém vai sentar aqui na frente comigo
patt: *ri*
jb: (sn) senta aqui !
vc: aa ta bom *sai do carro e senta no banco da frente*
jb: agora sim
        Vcs vão pro ap. onde vc e o justin tinham ficado , vcs entram e ñ tinha ninguem lá
vc: nossa esse ap. é lindo
jb: *fica te olhando* eeé
patt: bom gente eu já vou indo
vc: como assim? vc ñ vai ficar aqui ?
pat: ñ , esse ap. é do justin e vc vai ficar aqui com ele , e eu vou pro meu
vc: hm
patt: tchau eu preciso ir , e tbm ligar pros pais ta (sn) e dizer q já ta tudo bem
vc/jb: ta bom ,tchau
patt: *sai*
 Seu celular começa a tocar , vc vê no visor e tá escrito " cody ligando"
vc: qm é cody ?
jb: um amigo seu, pq ?
vc: ele tá me ligando , eu vou ali atender
   Vc atende e
vc: alô
cody: oi (sn) , quanto tempo
vc: *confusa* é
cody: eu fiquei sabendo q vc sofreu um acidente e q perdeu a memória , então eu te liguei pra dizer q eu tô no canadá e qria te ver , a gente podia sair e conversar um pouco.
vc: aa ta bom
cody: então me dá o endereço de onde vc esta
vc: *tira o telefone do ouvido* justin qual é o endereço daqui ?
jb: é rua ****** nº ***
vc: vlw *põe o telefone no ouvido denovo* o endereço é rua ***** nº ***
cody: ta bom então eu passo ai pra te pegar umas 8 hrs pode ser ?
vc: pode
cody: então ta marcado , beijo linda tchau
vc: tchau
                                     fim da ligação
vc: justin , esse tal de cody , ele é legal ?
jb: com vc? ele é legal até demais
vc: hm
jb: vc qr fazer o q agora ? qr sair um pouco ?
vc: ñ , eu prefiro ficar aqui , eu já vou sair de noite mesmo
jb: O.O como é q é ?
vc: éer , eu vou sair com o cody hoje a noite
jb:  *nervoso* ñ , vc ñ pode sair com esse garoto , alias nem com ele nem com nenhum outro
vc: *sem intender nada* hã? mais pq ?
jb.....

CONTINUO COM NO MINIMO 8 COMENTÁRIOS , EU SEI QE VOCÊS CONSEGUREM . HAHA *-*  E GEEEENTE NAO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG , POR FAVOR ..
BEIJO ,.

10 comentários:

  1. ah nãooooooooooooooooooooooooooooooo! pelo amor de deus ! pq vc fez isso com a gente !!!! preciso saber logooooooooooo, continua por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu to dizendo , tu ama deixar a gente na curiosidade né loira ? omb . continua pamp's

    ResponderExcluir
  3. vei eu vou te matar botaa logo vai !bjss logo na melhor parte !

    ResponderExcluir
  4. não acredito ! pq vc parou ! que matar a gente de curiosidade é ????? continuaaaa por favor ! bjss

    ResponderExcluir
  5. Meu pai do ceu ! eu vou te matar !!!! bota logo o resto menina !bj

    ResponderExcluir
  6. por favor bota mais !!!!!! bjs luana !

    ResponderExcluir
  7. que tal vc botar mais ??to pra morrer aqui ! por favor !!!!!!!beijo

    ResponderExcluir
  8. pronto 8 comentários !!!!!!!!!!!!!!!!!já pode por né ? pq eu aposte que ninguem aqui aguenta mais esperar ! vc vai acabar matando a gente ! bj carla

    ResponderExcluir
  9. so vi agora que tu tinha posto mais meu anjo .... continua ai

    ResponderExcluir