sábado, 7 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 24

capitulo 24



era... o justin
vc: amr que susto o que vc ta fazendo aqui ?
juss: nada, tô sem sono , vc ñ quiz dormir comigo *abraço*
vc: ixxi somos 2 sem sono*selinho*
juss: vamo dar uma volta ?
vc: onde?
juss: na praia
vc: mais essa hora?
juss: é , ñ deve ter niguém lá
vc: sei ñ
juss: ah vamos amr
vc: ta bom , vamos
Vc e o justin sai de fininho pra ninguem ouvir, o justin tava de bermuda e vc de camisola e o penhoar por cima (aquele troço que põe por cima do vestido da camisola) , vcs vão caminhar na praia de mãos dadas , o clima tava tão gostoso , ñ tava nem calor nem frio , mas como nem tudo são flores uma garota reconhece o justin e vem falar com ele
garot: oi me dá um autógrafo *dá uma caneta pra ele*
juss: claro , vc tem um papel ?
garot: ñ
juss: então onde eu escrevo
garot: pode ser em algum lugar do meu corpo (#cachoorra )
vc: como é que é ?
juss: onde?
garot: onde vc quizer ?
juss: pode ser no pulso
garot: pode
juss: *dá o autrógrafo no pulso dela* pronto *entrega a caneta pra ela*
garot: *pegando o pulso dele* eu vou deixar meu numero de telefone com vc
vc: *entra na frente dele* ñ , ele ñ qr
garot: mais eu faço questão .*anota o numero no pulso dele* espero sua ligação viu
vc: espera sentada , ô oferecida !
juss: *entra na sua frente* ei , ei calma
garot: vc me chamou de qê?
vc: ainda por cima é surda , disso que vc ouviu OFERECIDA
juss: amr calma , e vc *falando com a garota oferecida* chega , acho melhor vc ir embora!
garot: eu já tava de saida mesmo , tchau Ô esquentadinha *saindo*
vc: *gritando* esquentadinha é a sua mãe *olha pra cara do juss e sai andando deixando ele lá*
juss: *um pouco atrás de vc* amr espera , que foi?
vc...
juss: ei , me fala pq vc ficou assim derrepente
vc...
Vc ñ responde e sai andando e senta na areia com as pernas dobradas , o justin chega calado e senta do seu lado , vc fica apenas olhando pro mar e ele tbm ai ele fala
juss: posso te perguntar uma coisa?
vc: pode
juss: pq vc ficou assim derrepente ?
Vc vira e fica de frente pra ele e chega bem perto do ouvido dele e responde
vc: pq eu tô morrendo de ciúmes de vc
vc responde e empurra o juss e ele cai deitado na areia vc deita em cima dele e dá um beijo nele , longo , apaixonado e hot .Depois de um tempo vc para de beijar ele e fica apenas deitada em cima dele com o rosto perto do dele , e ele ficou fazendo carinho na sua barriga e disse
juss: agora vc ta sentindo na pele o que eu passo com vc ! rs
vc: rs , é tão ruim
juss: *gira pra ele ficar em cima de vc* mas vc ñ precisa ter ciúmes de mim, e tbm aquela garo...
vc: *interrompe* afe nem me fale naquela garota , eu tô com vontade de sair correndo atrás dela e quando a encontrar, voar no pescoço dela e saculejar até a cabeça dela cair no chão (#bichamá)
juss: kkk *fazendo carinho no seu rosto* pq esse nervosismo todo amr?
vc: pq ela deu em cima do MEU namorado , e vc pq ta rindo? eu ñ tô vendo graça nenhuma !
juss: pq eu tô amando vêr vc com ciúmes de mim .
vc: mais a única ciúmenta dessa história ñ sou eu ñ viu .
juss: eu ñ sou tão ciúmento assim
Nessa hora passa um cara na frente de vcs , o justin ainda tava em cima de vc na areia , ai o cara diz
cara: e ai gatinha ! *pisca pra vc e sai andando*
juss: ei vc ! *chamando o cara mais ainda em cima de vc*
cara* vira e olha pro juss* eu?
juss: é vc mesmo , 1º a gatinha aqui tem namorado e 2º pisca pra ela denovo que eu arranco fora isso que vc chama de olho.
cara: o.o *vira e continua andando*
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , e depois diz que ñ é ciúmento
juss: só cuido do que é meu
vc:....
juss: EU TE AMO
vc: EU TBM TE AMO
juss: acho que essa é uma boa hora pra mim fazer o que eu qria fazer a alguns dias
vc: oq?
juss: *tira uma caixinha preta do bolso* te dar a sua aliança *pega a sua mão e coloca a aliança*
vc: *pega a mão dele e coloca a aliança*
juss: agora se algum cara mexer com vc e eu ñ tiver por perto vc mostra a aliança viu , pra eles saberem que vc tem namorado
vc: kkkkkkkk
juss: eu ñ tô brincando
vc: o.o , ta bom *se segurando pra ñ rir*
juss. rum
vc: *olha pro céu* amr sabia que quando eu era pequena eu qria ser astronalta
juss: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que é ?
vc: amr é sério, mais ai eu mudei de idéia , pq eu ia morrer de medo , e tbm é muito alto lá (#avá)
juss: eu posso te levar até as nuvens e sem sair do chão,ou melhor da cama *beijando seu pescoço e colocando a mão na sua perna*
vc: como vc pode ter tanta certeza que vc consegue isso ?
juss: qr fazer um teste ?
vc: o.o , ñ (#mentirosa)
Vcs ficam lá conversando , rindo , brincando , e se pegando (kkk) ai o dia já tava bem claro e vc disse
vc: amr que hrs são?
juss: *olha no relógio no pulso dele* 7:30
vc: amr a gente saiu que hrs de casa
juss: umas 5 hrs
vc: amr vamo pra casa *levantando*
juss: *levantando* ok
Vcs vão pra casa de mãos dadas , e quando chegam lá todos estavam na sala
vc/juss: oi gente
chris: onde vcs estavam ?
juss: a gente foi dar uma volta
chaz: de madrugada
vc: é
cait: onde?
vc: na praia
ryan: hm o que vcs foram fazer na praia de madrugada ?
chris: nem queira saber ryan
vc: ñ é nada disso que vcs estão pensando , a gente só foi dar uma volta mesmo !
cait: tá bom , vamo tomar café da manhã?
juss: eu vou tomar um banho primeiro
vc: eu tbm , tô toda suja de areia *pega na mão do juss e vão subindo as escadas*
Vcs sobem e vc diz
vc: amr vou tomar banho na banheira
juss: deixa eu ir com vc *te agarrando pela cintura*
vc: só com 3 condições
juss: quais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário