sábado, 7 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 26

capitulo 26



e...a cait diz
cait: menino aleluia vc saiu daquele quarto
juss: eu ñ tô me sentindo mt bem *vai até a cozinha*
cait: o q vc tem ?
juss: nada de mais *bebe um pouco de suco*
chris: gente vamos jantar
juss: eu ñ qro *sobe e volta pro quarto*
Vcs jantam menos o justin e depois que vcs comem o ryan diz
ryan: gente tá me dando sono
vc: mas ryan ainda vai dar 19:00
ryan: maiis a gente acordou cedo né , pq vc ñ ta com sono?
vc: um pouco
ryan: nossa mais vc nem durmiu essa noite, foi pra praia com o justin
vc: ta bom , eu tô com um pouco de sono mesmo
chaz: ai eu tbm , tô com mó sono
ryan: tchau pra vcs eu vou me deitar
chris/chaz: eu tbm vou
cait: eu tbm vou me deitar vc vem (sn) ?
vc: claro , tbm tô um pouco cansada
Vcs sobem e tomam banho separados claro , o justin já tinha tomado banho e se deitado , e vcs tbm deitaram , uns minutos depois o ryan foi no seu quarto e no da caitlin pra falar com vc
ryan: (sn) , (sn) acorda
vc: que foi ryan
ryan: o justin ele tá mt quente e suando , acho que ele ta com febre
vc: *levantando* eu vou lá ver
Vc vai lá com ryan e deixa a caitlin dormindo , quando vc chega no quarto o justin tava durmindo vc coloca a mão na testa dele e vê que ele realmente tá com febre , vc puxa o ryan pro corredor e fala
vc: ryan ele ta mesmo com febre
ryan : e agora
vc: dorme na minha cama lá com a caitlin que eu durmo aqui , assim eu fico cuidando dele
ryan: ta bom , eu vou indo , mas se precisar de alguma coisa me chama
vc: ta bom
O ryan vai pro seu quarto e vc fica no dele e fecha a porta , o justin acorda na hora que vc tava colocando o remédio pra ele .
juss: (sn) o que vc ta fazendo aqui ? cadê o ryan ?
vc: o ryan ,me chamou no meu quarto e me disse que vc tava com febre , ai ele foi durmir lá e eu vou passar a noite aqui pra cuidar de vc, mas se vc quizer eu vou embora
juss: ñ, fica
vc: toma *dando a colher com remédio pra ele*
juss: ñ é mt ruim
vc: vc qr continuar com febre e com a cabeça doendo ?
juss: ñ
vc: então toma o remédio
juss: ñ
vc:juss lembra quando eu tava doente e vc pediu pra mim tomar o remédio vc disse "toma por favor ,por mim" e eu tomei , agora é a sua vez , toma o remédio justin , por favor , por mim .
juss: ta bom
vc: *da o remédio na boca dele e ele toma* agora eu vou lá em baixo pegar um pano com água gelada pra fazer uma compressa
Vc desce pega o que vc tinha que pegar e sobe , quando vc chega no quarto vê o justin todo enrolado na coberta .
vc: justin , vc ta louco , tira essa coberta agora *toma a coberta dele*
juss: mais eu tô com frio *pegando a coberta devolta*
vc: *tomando a coberta denovo* mais ñ pode , isso só vai piorar *vê o justin tremendo* , vc ta com tando frio assim ?
juss: muito
vc: senta na cama
juss: oq?
vc: vai senta
juss tá *senta na cama*
vc: *senta na cama e abraça ele*
juss: pq vc ta fazendo isso?
vc: pra te aquecer
juss: *corresponde e te abraça de volta*
Vc fica abraçada com ele e depois manda ele deita e desce pra cozinha e prepara uma comida pra ele
vc: tó
juss: que isso
vc: sopa
juss: ah ñ eu ñ qro
vc: justin come essa sopa agora!
juss: *come um pouco* foi vc qe fez?
vc: foi
juss: ta uma delicia
vc: vlw
O justin come a sopa e logo depois adormece denovo ,só vc ñ dorme vc passa a noite toda cuidando dele, quando era umas 5 hrs da manhã o justin acorda e vê vc sentada na pontinha cama e com a cabeça em cima da barriga dele dormindo .
juss: ount , ela pegou no sono
*pega vc pela cintura e te puxa pra cima da cama e te coloca deitada do lado dele, como a cama era de solteiro vcs ficaram bem encolhidinhos*
juss: *fazendo carinho no seu rosto e te olhando* ô meu amor , tadinha de vc , cuidou tanto de mim *beijinho na testa* se vc soubesse como eu odeio discutir com vc .Depois de umas hrs vc..
vc: *se meche um pouco e acorda* justin
juss: oi
vc: nossa eu apaguei , nem me lembro da hora que eu durmi
juss: vc deito na minha barriga e pegou no sono
vc: e ai ta melhor
juss: tô sim , graças a vc , obrigada
vc: denada
juss: amr me desculpa eu acho que exagerei ontem
vc: me desculpa tbm , eu deveria ter percebido quais eram as intenções dele e ter dito que vc era meu namorado
juss: era?
vc: e ainda é
juss: ufa
vc:kk
juss: então vc me perdoa
vc: sim e vc me perdoa
juss: com uma condição
vc: qual ?
juss: que vc me dê um beijo
vc: *rola e deita em cima dele e dá um beijaço nele , e depois dá beijinho no pescoço*
juss:*põe uma mão na sua coxa e outra na sua cintura e vcs ficam se beijando*
vc: *para de beijar ele* tô perdoada?
juss: ta , eu tava com tanta saudade do seu beijo , do seu cheiro , do seu corpo
vc: é eu tô percebendo a sua mão boba aquii
juss: a culpa é sua
vc: minha?
juss: é , qm manda ser gostosa
vc: bobo
juss: e tudo isso é meu *gira fica em cima de vc , vc fica com as pernas aberta na cintura dele e ele com as duas mãos nas suas coxas*
vc: e vc é todo meu *beijão*
Vcs ficam se beijando tava tudo bem hot , o justin em cima de vc beijava seu pescoço , mordia sua orelha , vc tbm beijava o pescoço dele , vcs nunca tinham ficado num clima tão quente e quando vcs tavam no maior love alguem abre a porta, (#infeliz) era o ryan
ryan: justin vc já *abre a porta e fica tipo O.O* , eu ia perguntar se vc já melhorou mais agora nem precisa responder
juss: *ainda em cima de vc* ryan vc qr q eu te mate agora ou depois
vc: kk
ryan: kk desculpa ai cara , eu ñ sabia , mais eu já tô de saida pra vcs continuarem
vc: *dai de debaixo do justin e levanta* ñ ryan pode ficar , eu já tava de saida
juss: *senta na cama*mais amr ..
vc: *interrompe* by by justin
juss: *olha pro ryan * cara , eu te odeio
ryan: kkkkkk
Logo em seguida o justin desce com o ryan lá pra baixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário