sábado, 7 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 34

capitulo 34



quando... começa uma queima de fogos de artificios lindo .Vc tava abraçada com o justin no jardim , com as mãos no pescoço dele e ele com as mãos na sua cintura
juss: *te olha nos olhos* acho q já é ano novo
vc: uhum
juss: feliz ano novo amr *beijãããooo*
vc: *para o beijão* feliz ano novo amr
Vc deita a cabeça no ombro dele , ainda abraçados , e ficam olhando pra cima vendo os fogos de artifício.Depois o justin diz
juss: amr
vc: oi?
juss: vamo entrar e dar feliz ano novo pro pessoal
vc: ta bom
Vcs entram e rapidamente vem um monte de gente dar feliz ano novo pra vcs , vc e o justin ficaram quase 10 minutos pra dar feliz ano novo pra todo mundo da festa , mais quando vcs acharam q terminou ainda faltava uma pessa , o cody , o cody vai até vcs dois e diz
cody: (sn) feliz ano novo *abraço* , feliz ano novo justin *estende a mão*
juss: *ñ pega na mão do cody e apenas diz* pra vc tbm !
cody: *percebe o clima* olha eu qria me desculpar pelo beijo , eu ñ devia ter feito aquilo , mais eu ñ resisti , perdi a cabeça , me desculpem .
vc: vc ta sendo sincero?
cody: sim
vc: então tudo bem *abraço* eu te desculpo
cody: então a gente ainda é amigos
vc: claro
juss: *sério*
cody: justin vc tbm me desculpa?
juss: portanto q isso ñ se repita
cody : tudo bem
juss: então eu te perdoô *ainda sério* *aperta a mão do cody*
cody: então eu vou indo gente
vc: mas já *segura o braço dele*
juss: o.o
cody: é eu preciso ir , mais outro dia a gente se vêr *beijo na sua buchecha*
vc: ok
O cody vai embora e a festa continua vcs ficaram até umas 4:00 da manhã , dançando e rindo , a festa tava bombando , mas como ninguém é de ferro todos estavam cansados e já estavam indo embora, vc o justin , chaz , ryan , chris e caitlin se despedem de todos , e caem no chão de cansaço ,
cait: eu tô morta
vc: somos duas amiga
chris:tô com mó sono
juss: tô doido pra deitar na minha caminha , com a minha namoradinha *olha pra vc*
vc: eu ñ disse q ia durmir com vc, esqueceu do lance das baratas ?
cait: vc disse pra ele q sabe?
vc: uhun
juss: mais amr tem barata no seu quarto vc vai durmir onde?
vc: com vc q ñ vai ser
juss: pq ?
vc: castigo
juss: ahhhhh! nãããooo
ryan: é justin vc mandou mal cara *sinico*
cait: cala boca eu tbm sei q vc fez isso pra mim durmir com vc
ryan: *sorrisinho*
cait: bobo
ryan: mas vc vai durmir comigo né?
cait: ñ , depois do q vc fez , esquece
ryan: *cochicha* droga
cait: eu vou durmir com a (sn)
juss: e onde vcs duas vão durmir
vc/cait: com o chaz
juss/ryan: O QUE?
chaz: *sorriso* weeeeeeee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário