terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#IMAGINEBELIEBER - #PARTE 43

Então , antes de postar o proximo capitulo aqui queria dizer pra todos vocês , MUITO OBRIGADO , por tudo mesmo , sei que as vezes sou chata nisso de ficar pedindo comentários e tals , mas isso é so pra mim saber se alguém está lendo :} E mais uma coisa , se der coloquem o nome de vocês quando comentarem , que eu so sei o nome de algumas ! então é isso amores , o capitulo está logo ai embaixo pra vocês lerem ! @jb_prasempre .


capitulo 43



com vc...
vc acorda de manhã com a sua bf do lado da cama com uma malinha na mão
bf: (sn) , (sn) acorda
vc: hm , me deixa durmir , ainda são 9 hrs da manhã
bf: ñ vc vai sair hoje
vc: *senta na cama e coça os olhos* o q ? pra onde ?
bf: pra um lugar , q eu vou te levar , vc vai passar a noite lá
vc: ta mais , q hrs a gente tem q ir pra esse lugar
bf: a gente tem q estar lá umas 12:00
vc: ok
bf: então levanta preguiça e vai se arrumar
vc: *levantando* ok , ok
Vc levanta e se arruma veste essa roupa
Depois de um tempo vc termina de se arrumar e diz pra sua amiga
vc: pronto agora a gente já pode ir
bf: vamos
Vcs pegam um taxi na porta do hotel e sua amiga diz baixinho pro taxista o lugar q era pra ele levar vcs .Enquanto isso com o justin , ele já tinha estacionado o carro no tal lugar , era uma casa bem bonita , assim óoóó
e no lado de fora tinha um jardim imenso e lindo
o portão da casa estava aberto , o justin entrou até o jardim e chamou pelo nome da sua bf , mais ninguém respondeu , então ele resolveu chegar mais perto e a porta tbm estava aberta e ele entrou , a casa estava totalmente limpa e arruma tinha comida e tudo , ele voltou pegou a malinha com umas roupas dele q estavam no carro e entrou novamente , ele subiu as escadas e se direcionou a um dos quarto , o único q tinha a porta aberta e em cima da cama tinha um bilhete escrito
" justin , pode ficar a vontade na casa e se aconchegar e arrumar as suas coisas neste quarto ok , beijoos (bf)"
Depois q o justin viu o bilhete ele arrumou as poucas roupas q ele tinha levado no quarda - roupa e depois foi conhecer o resto da casa .Com vc, vc e a sua amiga tinham acabado de chegar vcs desceram do carro e sua amiga diz
bf: (sn) pode ir entrando q eu vou pagar o taxi
vc: ta mais , pq vc me trouxe aqui ?
bf: entra q depois eu explico
vc: ok .
Vc entra e coloca suas coisas em cima do sofá da sala , e depois vc sai novamente lá fora pra ver a sua amiga mais ela ñ estava mais lá , ela foi embora no taxi e te deixou , vc ficou sem intender nada , vc entrou novamente e seu celular estava tocando , vc atendeu e era a sua amiga
vc: (bf) cadê vc , onde vc está ?
bf: eu estou voltando pro hotel
vc: mais pq ?
bf: daqui a pouco vc vai intender *desliga*
Vc ficou simplesmente com cara de tacho lá e sem saber o q fazer , o justin estava no jardim na parte de trás da casa , o celular dele tbm tocou e era a sua bf
juss: alô
bf: oi justin , vc já esta no lugar q eu pedi?
juss: sim , mais cadê vc ?
bf: eu estou chegando no meu hotel
juss: como assim ? pra q vc me mandou vir pra cá ?
bf: pq vc ñ dá umas voltas na casa , ai vc vai saber pq ? *desliga*
O justin é outro q fica sem intender nada , vc já tinha saído da sala e tbm tinha ido dar uma volta no jardinzão da casa , o justin tbm começou a andar q nem uma barata tonta pq sua amiga tinha pedido , quando ele viu uma pessoa bem longe de costas , ele estranhou mais foi atrás , vc continuava andando , ai o justin começou a correr pra te alcançar e diz ainda correndo
juss: OOWW , vc aii, espera !
Quando vc ouvi aquilo seu coração quase saiu pela boca , vc virou pra olhar pra trás e deu de cara com o justin , o justin parou de correr na hora e ficou te olhando e vc fez o mesmo , ai ele abriu aquele sorriso de orelha a orelha , ele correu mais rapido ainda pra te alcançar , e vc tirou o seu sapato q era de salto e segurou na mão e saiu correndo pra fugir dele , mais ele corria mais rapido q vc e te alcanço e ele te puxou pelo braço e ficou te olhando e vc abaixa a cabeça
juss: eu tô tão feliz de te ver amr
vc: *ñ fala nada e se solta do braço dele e sai andando e ele vai andando atrás de vc*
juss: pq vc ta assim comigo , eu preciso te explicar o que vc viu...
vc: *vira pra trás e diz* o que eu vi ? isso vc ñ precisa me explicar , isso já ñ tem a menor importânica pra mim ( #mentirosaa)
juss: como ñ , vc é minha namorada
vc: agora a gente é namorados? , justin eu pedi pra vc me esperar e vc ñ fez isso , no dia q eu cheguei vc já estava com outra
juss: foi por isso q vc fugiu de mim ?
vc: por isso e pq eu te amava de mais pra te ver com outra pessoa
juss: *quase chorando* amava ?
vc: *abaixa a cabeça tbm quase chorando* é
juss: ñ , isso ñ é verdade *cai uma lágrima*
vc : é sim *cai uma lágrima*
Naquela hora o justin ñ conseguia falar mais nada , ele só ficou te olhando e vc saiu andando e entrou pra dentro da casa e sentou no sofá e ficou chorando.Depois de mt chorar, vc subiu e viu q tinha um quarto aberto vc arrumou suas coisas naquele quarto (q era o mesmo do justin e vc ñ sabia) e depois ligou a tv e ficou assistindo , vc de todo modo evitava o justin , o justin passou a tarde sem falar nada e longe de vc quando era mais ou menos umas 4 hrs da tarde ele foi até o quarto , bateu na porta, abriu e disse
juss: (sn) vc qr sair ?
vc: ñ *triste*
juss:*triste* olha é só um passeio , tem um parque aqui perto , e eu acho q vc tbm ñ vai qrer ficar o dia todo aqui trancada sem fazer nada né
vc: *pensa um pouco* tudo bem *levanta*
Quando vc disse tudo bem o justin abriu um sorrisinho fofo , vc foi até ele e disse
vc: vamos ?
juss: uhum
Vcs dois descem as escadas e vão o caminho todo calados , quando vcs chegam na calçada o justin fecha o portão e vcs dois por costume dão as mãos , naquela hora o justin olhou pra vc fixamente e vc tbm pra elee, depois vc soltou delicadamente a mão dele e ele abaixou a cabeça e vc tbm .Depois vcs foram andando mesmo até o parque de vez em quando vcs falavam algo , vc iam se aproximando com o tempo , quando vcs chegam no parque
juss: vamo na roda gigante comigo ?
vc: ñ , eu morro de medo
juss: por favor
vc: ok
Vcs dois vão e pagam e entran o justin tava sentado do seu lado na pequena cabine , quando a roda gigante tava subindo vc colocou aas mãos no rosto e disse
vc: ai , eu tô tão arrependida de ter concordado com isso
juss: *riso* calma , nem é tão alto assim
vc: pra mim isso é um precípicio
VCs dois riem
Pensamento justin on
como é bom , ter ela comigo , mesmo q ela ñ me ame mais , o sorriso dela é meu oxigênio , eu pareço uma criança boba , cada vez q eu sentia a pele dela ou q ela olhava pra mim eu me derretia , parecia até q fosse a primeira vez , eu já tinha me esquecido de como ele me fazia bem e de como ela é importante pra mim.
Pensamento justin off
Vc por medo encostou a cabeça no ombro dele e ele pois a mão na sua cintura e vcs ficaram assim até a roda gigante descer , depois q acabou vcs desceram da roda gigante , e o justin diz
juss: qr algodão doce?
vc uhum
VCs vão até a barraquinha e o justin compra um pra vc vcs dois sentam no banco e vc diz
vc: qr ?
juss: uhum
Vc da um pedaço pra ele e ele diz
juss: acho q eu vou comprar um pra mim , vc espera aqui
vc: sim
O justin sai pra comprar algodão doce pra ele e vc fica lá quando aparece uma menininha chorando qrendo algodão doce e a mão da menina disse q ñ tinha dinheiro pra comprar um pra ela , ai vc chamou a garotinha e deu o seu pra ela q ainda estava praticamente inteiro , a garotinha te deu um sorriso enorme e aquilo foi uma recompensa pra vc , e a mãe dela tbm agradeceu e as duas sairam , logo depois o justin tava voltando com o dele e senta do seu lado
juss: nossa cadê o seu ? vc já comeu ?
vc: ñ eu dei pra aquela menina , a mãe dela ñ tinha dinheiro pra comprar um pra ela
juss: vc é incrível sabia ? *fica te olhando fixamente*
vc: acho melhor a gente ir embora né *desfarçando*
juss: tó um pouco do meu algodão doce
vc: *pega o algodão doce da mão dele e come um pedaço* obrigada *sorriso*
juss: (sn) vc pode ñ qrer mais eu preciso fazer isso *toma o algodão doce da sua mão e chega perto de vc e te da um beijo, ñ de lingua , aquele beijo fofo , romaântico e apaixonado em q vcs ficam apenas sentindo os lábios um do outro*
Quando ele se afastou de vc vcs ficaram se olhando e vc disse
vc: juss vamo embora *levantando*
juss: ok
Vcs vão o caminho todo conversando e quando chegam ...
CONTINUO AINDA HOJE , + SO SE TIVER 5 COMENTÁRIOS , TUDO DEPENDE DE VOCÊS AMORES . #BEIJS

6 comentários:

  1. eu to amando a sua #IB , a melhor de todas que eu ja li . continua looooooooooogo se nao eu vou ter uma piri paque aqui rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom, como voce pediu, meu nome é Ingrid.. Continua por favor !!

    ResponderExcluir
  3. continua aqui amr! meu nome é Julia

    ResponderExcluir
  4. continua please! meu nome é Marcelle

    ResponderExcluir
  5. Onwt, adoorando mto!
    Continua!! Meu nome é Patrícia.

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis , Tô Anciosaa !! My Bieber *--*

    ResponderExcluir